...

6 melhores escolas de inglês na Austrália para intercâmbio!

Você sabe quais são as melhores escolas de inglês na Austrália? Então conheça todas neste post completo!

Morar fora do Brasil é uma experiência incrível por si só, mas morar na Austrália é um verdadeiro sonho. Um intercâmbio na Austrália está entre os sonhos de diversas pessoas, por isso afirmamos que o país é um dos que mais recebe intercambistas interessados em realizar um curso de inglês. 

Para muitas pessoas, escolher a escola de inglês é uma tarefa bem difícil. Por isso, se você também está com essa dúvida sobre qual escola de inglês na Austrália escolher para seu intercâmbio continue lendo esse artigo!

Fizemos um ranking das 6 melhores escolas de inglês na Austrália para ajudar você, e nesse artigo vamos te contar um pouco sobre cada uma delas:

  1. Browns English Language School
  2. ILSC
  3. Lexis
  4. Kaplan
  5. OHC
  6. Milner

Antes: Por que você deve fazer um intercâmbio na Austrália?

Se você já acompanha nosso blog, deve conhecer tudo sobre a Austrália, e por isso sabe que a Austrália possui uma sólida reputação quando se trata de educação de alta qualidade. Suas instituições de ensino são reconhecidas mundialmente e oferecem programas de inglês projetados para atender às necessidades dos estudantes internacionais.

Além disso, estudar inglês na Austrália pode te trazer diversas vantagens como:

  • Imersão cultural e diversidade
  • Ambiente seguro e qualidade de vida
  • Oportunidades de emprego 

Escolas de inglês na Austrália: o primeiro passo para escolher

O primeiro passo para você que está pensando em fazer um intercâmbio de inglês na Austrália, antes de se perguntar sobre as melhores escolas para estudar inglês na Austrália, é estar ciente do que você busca no país. 

Quão disposto você está para se dedicar ao curso? E qual o tipo de curso que você está interessado: prefere um curso de inglês focado em negócios? De inglês geral? Ou de inglês para realizar um exame específico como o IELTS? Você prefere estudar de manhã? Ou à tarde é melhor? 

Sabemos que essas escolhas não são muito fáceis. Por isso estamos aqui para te ajudar. Veja a seguir quais são as melhores escolas de inglês na Austrália: 

1. Browns English Language School

Localizações: Brisbane e Gold Coast

A Browns English Language School já recebeu prêmios nacionais e internacionais por sua excelência em educação. Professores de alta qualidade, instalações impecáveis, climatizadas, com computadores disponíveis para estudantes, além de cozinha e biblioteca, a Browns é uma escola completa. 

Suas principais opções de cursos envolvem inglês geral (várias opções com diferentes cargas horárias) e inglês preparatório para IELTS e para Cambridge.

A escola tem dois campus. Em Gold Coast, a escola está na região de Southport, centro educacional da cidade, enquanto em Brisbane ela está ao lado da King George Square, super bem localizada. 

Além disso, a Browns oferece serviços de alto nível com metodologia exlusiva, que permite que o estudante estude cada habilidade (escuta, fala, leitura, escrita, vocabulário, pronúncia) dentro do nível adequado.

Clique aqui e conheça preços e informações sobre a Browns

2. ILSC 

Localizações: Brisbane, Sydney, Adelaide e Melbourne 

Considerada uma das melhores escolas de inglês na Austrália, a ILSC está no mercado há mais de 25 anos e vem cada vez mais ganhando espaço e reconhecimento, com seus 8 centros em quatro países diferentes.

Um diferencial da escola é que a ILSC proporciona liberdade ao aluno para que este possa montar a sua própria grade de ensino de acordo com as suas intenções e com o seu nível de inglês. 

Além de sala de aula, a estrutura da escola conta com cozinha, biblioteca, salas de estudos, computadores, sala de jogos e muito mais. 

A ILSC é considerada uma das melhores escolas de inglês em Sydney e pode ser uma ótima opção pra você.

Clique aqui e conheça preços e informações sobre a ILSC

3. Lexis 

Localizações: Brisbane, Byron Bay, Noosa Heads, Perth e Sunshine Coast

A melhor notícia sobre essa escola é que as cidades australianas em que ela está instalada geralmente não recebem um grande número de brasileiros se compararmos com cidades como Gold Coast e Sydney, por exemplo.

Isso proporciona ao aluno uma maior vivência com o idioma durante o seu intercâmbio, já que também oferece turmas reduzidas com no máximo 16 alunos por sala. 

A Lexis oferece cursos de inglês geral, inglês para exames como IELTS e Cambridge, além de cursos de inglês profissional. Seu clima no geral é mais descontraído que as demais escolas, pois possui uma metodologia de ensino bem diferenciada. 

A Lexis promove interações com os alunos fora da sala de aula, como confraternizações e excursões, sendo uma boa forma do intercambista fazer novos amigos. 

Clique aqui e saiba mais sobre a Lexis!

4. Kaplan

Localizações: Brisbane, Perth, Sydney, Adelaide e Melbourne 

A Kaplan é uma das melhores escolas de inglês na Austrália e possui um alto nível de inglês. Também não utiliza apenas a sala de aula como lugar de ensino: a Kaplan proporciona saídas da escola para aprender inglês direto com a cultura da região.  

Sua estrutura é incrível e completa, e seu reconhecimento é mundial, estando presente em diversos países de língua inglesa.

Além disso, seus cursos variam de inglês geral, inglês para negócios e inglês intensivo, além de inglês preparatório para os exames IELTS e Cambridge, por exemplo. 

Ah, e a escola Kaplan possui um método exclusivo de ensino (o K+) que utiliza a tecnologia para facilitar o aprendizado. 

Clique aqui e saiba mais sobre a Kaplan Austrália!

5. OHC – Oxford House College

Localizações: Brisbane, Gold Coast, Sydney, Cairns e Melbourne 

A escola de inglês OHC possui salas de aula climatizadas e multimídia, locais para estudo individualizado, computadores para os estudantes, entre muitas outras facilidades.

Sua localização nas cidades em que está instalada é sempre excepcional, no coração das cidades, facilitando o acesso dos intercambistas.

A OHC é uma escola que está espalhada pelo mundo, sempre oferecendo alto nível de ensino de inglês. Em todas as suas instalações, a escola oferece inglês geral e também inglês preparatório para IELTS. 

Clique aqui e saiba mais sobre a Oxford House College

6. Milner 

Localização: Perth 

Escola que está no mercado há mais de 45 anos, a Milner, localizada somente em Perth, na Austrália, é uma das melhores escolas de inglês da Austrália, e também uma das mais antigas.

Ela possui aulas de pronúncia gratuitas, além de ótimos professores e incrível infraestrutura. Se você valoriza uma escola com boa localização na cidade, a Milner preenche esse requisito: ela está apenas 10 minutos da praia em Perth! 

Clique aqui e saiba mais sobre a Milner!

Qual o valor de um curso de inglês na Austrália?

O valor dos cursos de inglês para um intercâmbio na Austrália podem variar bastante de acordo com o time de duração que será realizada, da cidade escolhida, e da escola e infraestrutura ofercida para os estudantes.

Na Austrália os cursos de inglês geral, possuem durações mínimas de 2 semanas, e os valores variam de AU$ 190 a AU$ 400 por semana. 

Vale lembrar que quanto mais semanas de curso você contrata, mais o valor tende a diminuir. 

No nosso site é possível comparar os preços de todas as escolas de inglês na Austrália e comparar os preços por semanas.

Melhores escolas de inglês na Austrália: qual escolher?

A decisão sobre qual escola de inglês você irá estudar é crucial para decidir o rumo do seu intercâmbio. Quando você decide investir em um intercâmbio, queremos que você tenha a melhor experiência da sua vida, e volte do país realizado e pronto para novos desafios. 

Por isso, você precisa da ajuda de quem entende do assunto. Aqui na Fluencypass, você conta com a ajuda de um consultor especializado, que te ajudará em todas as suas decisões!

Além disso, você conta com suporte 7 dias por semana antes, durante e depois da sua viagem! Tudo isso de uma empresa especialista em intercâmbio

Não temos qualquer reclamação no Reclame Aqui, além de sermos avaliados em 5 estrelas no Facebook! Nossa prioridade é que você tenha o melhor momento da sua vida!

E sabe quanto a mais você paga por tudo isso? NADA! Não cobramos taxa de agência! Além disso, você conta com os preços direto da escola, com promoções com até 40% de desconto!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor