...

TOP 4 Escolas para curso de inglês em Perth [2024]

Pensando em fazer intercâmbio na Austrália, mas não sabe onde estudar? Então conheça as melhores escolas para curso de inglês em Perth!

Perth, a capital de Western Austrália, é uma cidade calma, bonita e com um agradável clima mediterrâneo. Perth é banhada pelo Rio Swan e pelo Oceano Índico, o que garantem paisagens de tirar o fôlego.

As praias, de águas azuis cristalinas e areia branca, são ideais para o surfe e tardes de relaxamento.

A cidade é multicultural e respira diversidade. Por conta disso, ela é muito receptiva a estrangeiros, o que faz com que milhares de intercambistas partam em busca de aprender inglês e viver uma experiência única no âmbito pessoal, acadêmico e profissional!

Confira agora as 4 melhores escolas de inglês em Perth para o seu intercâmbio na Austrália ser um sucesso:

  1. ILSC Perth
  2. Stanley College
  3. Lexis Perth
  4. Milner International College of English

Por que fazer um intercâmbio em Perth?

Um intercâmbio na Austrália é uma das coisas mais incríveis que você pode fazer, pois além de abrir muitas portas profissionais, o intercâmbio é uma experiência que traz muito crescimento pessoal. Mas de tantas cidades na Austrália, por que você deve escolher Perth?

Uma grande vantagem de escolher Perth como destino para aprender inglês, é o fato de ser mais isolada das outras cidades, sendo assim, Perth é considerada uma cidade mais sossegada e com custo de vida mais baixo que as outras cidades da Austrália.

Além disso, Perth é a maior cidade da Austrália e é a escolha certa pra quem ama praia e sol. Por ser uma cidade menos conhecida por turistas, pode ser mais fácil conseguir trabalhos.

Quais são as melhores escolas para curso de inglês em Perth?

Antes de falar das melhores escolas de inglês em Perth, precisamos lembrar que para aprender inglês é preciso ter um bom suporte. Este apoio vai desde a equipe que atende os alunos à infraestrutura e localizações das escolas.

Para você compreender melhor, separamos as escolas em 3 categorias:

  1. ESCOLAS GOLD ★★★★★
  2. ESCOLAS SILVER ★★★★
  3. ESCOLAS BRONZE★★★

1) ILSC Perth

Gold ★★★★★

A primeira colocada do nosso ranking é a ILSC Perth, que é uma escola de inglês em Perth localizada no centro da cidade. 

Ao redor da escola existem lojas, restaurantes e muitas praias. Além disso, essa escola tem alta qualidade, oferecendo uma infraestrutura de excelência e atividades sociais fora da sala de aula para explorar Perth e promover interação entre os alunos.

Infraestrutura da ILSC:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula multimídia
  • Lounge para os estudantes

Por ser uma escola da categoria gold, a ILSC oferece uma variedade maior de cursos disponíveis e um investimento um pouco maior.

  Conheça todos os cursos da ILSC  

2) Stanley College

Gold ★★★★★

Stanley College é um instituto independente de ensino superior e profissional com mais de 13 anos de experiência.

A abordagem integrada à educação permite que os alunos adquiram as habilidades e os conhecimentos necessários para as carreiras escolhidas, garantindo que estejam prontos para o trabalho. 

A Stanley College é uma escola de categoria Gold, e tem alto nível em infraestrutura e qualidade.

  Conheça todos os cursos da Stanley College 

3) Lexis 

Silver ★★★★

A poucos minutos da cidade e a poucos passos da areia dourada da bela Scarborough Beach, a Lexis Perth está perto de todas as comodidades que você poderia precisar, por conta das conexões de transporte público na frente do campus.

A Lexis Perth oferece uma mistura ideal de estudo acadêmico sério e o estilo de vida australiano perfeito.

Os professores e funcionários dessa escola de idiomas em Perth dedicam-se a ajudá-lo a alcançar seus objetivos acadêmicos e proporcionam um ambiente ideal de estudo em inglês.

Infraestrutura da Lexis:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula modernas
  • Cantina
  • Cozinha
  • Sala de estudos individual
  • Computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes
  • Sala de TV

A segunda colocada do nosso ranking é uma escola com ótimo custo benefício e está na categoria Silver:

  Conheça todos os cursos da Lexis 

4) Milner International College of English

A Milner International College of English  iniciou as atividades em 1971, se tornando uma das mais antigas instituições de ensino da língua inglesa em Perth.

Com grande reputação pelo seu elevado padrão de ensino, eles apresentam salas de aula com poucos alunos e de várias nacionalidades distintas, facilitando o aprendizado.

A Milner Perth está localizada no centro da cidade, com fácil acesso ao Cats, ônibus gratuitos que circulam por lá.

Infraestrutura da Milner:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula equipadas
  • Refeitório
  • Cozinha
  • Laboratório de informática
  • Biblioteca
  • Laboratório de inglês
  • Espaço externo
  • Academia
  • Café

A última colocada do nosso ranking é da categoria bronze, e é uma escola mais econômica pra quem busca fazer seu intercâmbio sem investir muito!

  Conheça todos os cursos da Lexis 

E aí, qual a sua escola de intercâmbio em Perth preferida? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários logo abaixo, será um prazer te ajudar!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor