...

Você conhece a cultura de Malta?


Malta tem se tornado um destino cada vez mais comum para quem quer estudar inglês na Europa, porém não quer viver em locais tradicionais como a Inglaterra e a Irlanda.

Parte do motivo que levam muitos estudantes a escolher essa pequena ilha no continente europeu é a sua cultura, que tem raízes italianas e inglesas unificadas, transformando o povo maltês em um dos mais simpáticos, porém mais organizados do mundo.

Se você entrou nesse artigo em busca de mais informações sobre a cultura de Malta, veio ao lugar certo! Confira as principais características que você vai encontrar no aspecto cultural desse país.

Tradições italianas e inglesas são respeitadas no país

Malta foi colonizada por italianos e ingleses e, por isso, suas raízes culturais contém muitas características desses dois países que, misturadas, formaram uma cultura única, sempre relacionada com o povo maltês.

Por isso, ao visitar Malta, você sempre terá a impressão de que já viu, em algum lugar, algum prato típico, a arquitetura (como as cabines telefônicas vermelhas) ou até mesmo alguma manifestação cultural – isso não significa, entretanto, que conhecer a cultura maltesa seja menos interessante.

Muito pelo contrário, vale a pena prestar atenção em como eles transformaram a influência em características próprias do seu país.

Aproveite para simular o seu intercâmbio para Malta

Relógios com hora errada

Você vai perceber que muitas igrejas em Malta contam com dois relógios na entrada principal: um com a hora correta e a outra com um horário completamente diferente. De acordo com a cultura local, a intenção de apresentar os dois relógios era para confundir o demônio, uma vez que ele chegasse na cidade.

Valletta é referência em cultura

A capital maltesa, Valletta, será a Capital Europeia da Cultura no ano de 2018. Esse título, além de mostrar a cidade como referência em cultura em todo o continente europeu, trará diversos eventos para o país e a região da capital nos próximos anos para celebrar essa importante nomeação.

Não deixe de mergulhar em Malta

Malta é o paraíso dos mergulhadores, graças as características de sua costa praiana, que conta com mar azul e uma grande diversidade de fauna e flora aquática. Não somente os Malteses gostam de mergulhar na região, mas também muitos turistas visitam o país para poder usufruir das belezas do local.

Terra das baladas

Malta tem se tornado, cada vez mais, uma referência europeia para quem gosta de curtir noites de dança e muita diversão. É por isso que muitos consideram como parte da cultura de Malta as baladas e os tradicionais festivais de verão de música eletrônica.

A Gastronomia Maltesa é uma característica à parte

A gastronomia maltesa é uma das mais admiradas do mundo por conseguir unir, em uma única tradição, técnicas espanholas, italianas e inglesas em seus pratos, criando um verdadeiro universo mediterrâneo em suas cozinhas.

Visitar Malta e não se apaixonar com suas comidas originais, mas com um toque de tradição, é praticamente impossível. Essa é uma atividade obrigatória do turismo de Malta.

Esportes tradicionalmente ingleses e italianos são praticados e acompanhados no país.

Na República de Malta, não existem grandes tradições esportivas, visto que boa parte da população acompanha campeonatos e torce para times italianos e britânicos em diferentes esportes. Isso não significa, entretanto, que eles não pratiquem atividades físicas no país.

Além do mergulho, os malteses são apaixonados com o Rugby, o Beisebol e o tiro com arco.

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor