...

Travel Conference São Paulo: Network IMPERDÍVEL para criadores de conteúdo

Se você quer ter acesso a conteúdos exclusivos do universo de conteúdo digital focado em turismo e viagens esse evento é imperdível!

A Travel Conference será o primeiro evento no Brasil voltado a promover  conteúdos e o networking entre criadores de conteúdo e profissionais tomadores de decisões no mercado do turismo.

Com um cenário atual repleto de canais no youtube e influenciadores digitais de viagem, o evento será ideal para quem quer conhecer o futuro desse segmento e se destacar.

Veja também: Por que fazer intercâmbio vai melhorar o seu currículo?

O que é a Travel Conference? 

A resposta é simples e direta: O primeiro evento no Brasil que promoverá o networking entre Criadores de Conteúdo e provedores de turismo. O evento terá duração de 3 dias (4,5 e 6 de outubro/2019), Confira a programação do evento.

Por que você deve participar? 

Se você é ou almeja se tornar um criador de conteúdo (youtuber, instagramer, blogueiro(a), entre outros) ou  um fornecedor de conteúdo (jornalista, assessor de imprensa, marketing de marcas e destinos, representante de redes sociais e agente de viagem), a Travel Conference é o evento ideal para você se aprimorar profissionalmente.

O mercado está cada vez mais competitivo e a chance de participar de um evento que concentra grandes nomes desse segmento, é uma oportunidade única!

Qual o objetivo da Travel Conference? 

O foco é aprender a promover a monetização para o criador e sucesso financeiro para as marcas. Aprender a ter sucesso em campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens.

Resumindo: aprender as melhores ferramentas e estratégias de marketing, alcançar seu reconhecimento digital e mudar de vida financeiramente.

Quem estará presente no Travel Conference?

 A Travel Conference será apresentada por mais de 10 palestrantes que abordarão os pilares de conhecimento. Eles são experts em criação de conteúdo, vídeo marketing, marketing digital e tecnologia.

Com certeza você já ouviu falar de algum deles: 

[metaslider id=”6140″]

Quanto custa o ingresso e onde adquirir? 

O ingresso padrão do 2º lote custa R$397.00 e o Premium (VIP) R$697.00, em até 12x. Conheça as melhores condições no site oficial do evento.

Ainda em dúvida se deveria fazer parte do Travel Conference São Paulo? Então confira o vídeo do evento e veja o que você está prestes a conquistar:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor