...

Conheça St Julians, em Malta

Você conhece a cidade de St. Julians, em Malta? Saiba tudo sobre essa cidade incrível!

Com uma área aproximadamente de  316 km², Malta é o menor país de toda a Europa. O país é um arquipélago e é formado por duas ilhas maiores – Malta e Gozo; e três menores – Comino, Cominotto e Filfla. Suas principais cidades são: Birkirkara, Birżebbuġa, Ħamrun, Sliema, St Julians, Ta Qali, Valletta (capital), Victoria e Żejtun.

Falaremos um pouco da encantadora e badalada cidade de St Julians, a qual vem atraindo milhares de estudantes e turistas a cada ano.

St Julian’s em Malta.

Localização de St Julians

Você consegue se ver em um vilarejo de pescadores super charmoso, cheio de barquinhos coloridos por toda sua costa e cercado de inúmeros centros comerciais badaladíssimos?

St Julians oferece tudo  isso e mais um pouco!

Localizada ao norte da capital, Valletta, St Julians é a fusão peculiar cultural, histórica e arquitetônica ao redor do  Mar Mediterrâneo e  ponto de referência para turismo e negócios.


Leia também: 5 melhores escolas de inglês em Malta


Por conta da forte economia voltada ao turismo, St Julians é uma das cidades mais procuradas por quem vem a ilha, seja a estudo ou a turismo. Grandes e respeitadas escolas encontram-se  ‘‘ancoradas’’ naquele pedacinho.

Transporte St Julians

Em relação ao transporte público, que por sinal é ótimo e de boa qualidade, atualmente o preço gira em torno de 1,50 euros no inverno, podendo ser utilizado o dia todo.

Já, no verão, o preço sobe para 2 euros, utilizável por 2 horas. Aluguéis de carros são a partir de 13 euros/ dia.

[cta id=”3702″ align=”none”]

O que fazer St Julians?

Grande parte das baladas, dos mais diferentes gêneros, em St Julians, são totalmente free. Muitas delas oferecem shots de bebidas totalmente grátis, pagando apenas  o que consumir, sem que você precise desembolsar nada dos seus preciosos euros, podendo economizar uma boa grana.

Você pode também encontrar com facilidade restaurantes da culinária maltesa nas localidades de St Julians.  De comidas típicas e exóticas, como carne de coelho, cavalo, codorna, caracóis, queijos de cabra e sopas maltesas com especiais; até as mais simples, como fast foods.

Para os apaixonados a procura de algo diferente, existe um um  passeio feito em um barco maltês chamado Dghajsa, similar às gôndolas venezianas. O passeio é feito ao redor da costa.

Uma curiosidade bem interessante é que muitas das casas maltesas possuem plaquinhas fixadas do lado de fora, podendo conter seus nomes, sobrenomes ou algum símbolo que signifique algo a eles.

St. Julians também é uma região perfeita para escolher a escola de intercâmbio, já que tudo é próximo e tem instutições de qualidade.

Spinola Bay: agito em St Julians

O Spinola Bay é considerado um dos principais pontos turísticos de St Julians, em Malta. E não é à toa que o local é m dos cartões postais de Malta.

A Baía atrai barcos que ficam atracados por lá, muitos deles turísticos, fazendo passeios pelo Mar Mediterrâneo; eles dão um charme muito especial para o local!

Além dos bracos, você encontrará uma orla em Spinola Bay com diversas opções de restaurantes e bares, perfeitos para aproveitar a noite.

Paceville: vida nortuna em St Julians – Malta

E não poderíamos deixar de falar da famosa região de Paceville, conhecida por suas baladas e vida noturna pulsante.

Cercada de restaurante, bares, hotéis, supermercados  e casas noturnas, Paceville é o bairro mais movimentado da ilha.

Como tudo é pertinho, a maioria dos trajetos você consegue fazer tudo a pé; e o melhor, na maior tranquilidade, pois o índice de criminalidade em Malta é quase 0 , sendo o sétimo país mais seguro do mundo.

Então, se você gosta de uma balada, seja de qual estilo for, Paceville é o local em Malta onde você encontrará muita agitação!

Gostou de St Julians? Você tem que conhecer essa cidade enquanto aperfeiçoa seu inglês! Não perca tempo e converse com um especialista para te ajudar e conheça St. Julians.

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor