...

Roteiro turístico: Austrália

A Austrália é um destino com muitas atrações de todos os tipos para qualquer perfil de turista. Um país incrível, com muitas oportunidades de fazer várias viagens dentro de uma só – e conhecer várias culturas e viver muitas experiências diferentes.

É impossível fazer um roteiro turístico para toda a Austrália em apenas um texto. Por isso, separamos algumas das visitas imperdíveis que você precisa fazer no país, quando estiver por lá.

sydney-and-the-blue-mountains-tour-2-259525_0Blue Montains

A poucos quilômetros de Sydney, as Blue Mountains são o local perfeito para quem quer ver a natureza do país, porém sem ter que se afastar das grandes cidades. Lá você pode fazer trilhas, visitar cachoeiras e ter visuais naturais incríveis, de realmente tirar o fôlego, como a The Three Sisters e a Lincoln’s Rock.

 

syd-1-1_0Sydney

É impossível falar de Austrália sem falar de Sydney, a maior cidade do país. Mesmo que não seja a capital da Austrália, Sydney é a capital financeira e cultural do país e, por isso, além de concentrar o maior volume de turistas, também tem inúmeras oportunidades de atividades e coisas para fazer por lá.

Curta as belas praias da cidade, vá a bons restaurantes, faça exercícios ao ar livre e curta tudo que um bom turismo urbano pode te oferecer.

 

22-More-em-Melbourne-considerada-a-melhor-cidade-para-se-viverMelbourne

Assim como é difícil falar de Austrália sem falar de Sydney, também não dá para deixar de lado a cidade de Melbourne, que também é uma das principais do país. Apesar de ter clima que varia entre sol, chuva e vento com uma frequência muito grande, Melbourne já ganhou várias vezes o título de melhor cidade para se morar e oferece uma excelente experiência multicultural e urbana para quem opta por visitá-la!

 

 

image.adapt.1663.medium (1)Sunshine Coast

Para quem quer curtir praias de areia bem branca, perto de montanhas e cachoeira, mas também com boa estrutura de lojas, restaurantes e cafés, a Sunshine Coast é uma boa pedida. Você pode optar por fazer trilhas naturais em seu Parque Nacional de Noosa, ou apenas curtir um longo e lindo dia ensolarado em uma de suas várias praias de areia branquinha e irresistível.

 

1600x900-aerial-brisbane-dusk-bmstockBrisbane

É importante citar outra cidade super turística na Austrália que é Brisbane. Pense em uma Sydney ou Melbourne com as atividades de mesmo nível e qualidade, porém com melhor preço e menos badalação? É por isso que muitos turistas acabam optando por fazer uma paradinha para curtir Brisbane por mais tempo.

Lá a cultura, o entretenimento e a boa comida não deixam a desejar para ninguém que quer curtir um turismo mais urbano.

 

CroppedImage978380-uluru-aerial_1Uluru

Um dos pontos turísticos naturais mais conhecidos da Austrália, o morro Uluru é um grande pedaço de pedra considerado sagrado pelos Aborígenes. Cheio de pequenas cavernas e muita arte rupestre, o Uluru foi declarado como Patrimônio Mundial da UNESCO e, por isso, você não pode perdê-lo!

Esses são apenas alguns dos vários pontos de um roteiro turístico pela Austrália. Sentiu falta de algum? Conta para a gente qual é o seu favorito!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor