...

Qual a capital da Nova Zelândia?

Você já se perguntou qual a capital da Nova Zelândia? E você já imaginou como seria morar na Nova Zelândia?

 A Nova Zelândia está na lista de desejos dos viajantes aventureiros por diversos motivos, como, se deliciar com as paisagens deslumbrantes ou até mesmo entrar no mundo de Senhor dos Anéis e visitar a incrível vila dos Hobbits.

O país é dividido em duas grandes ilhas principais, a Ilha Norte e a Ilha Sul, e cada uma delas conta com características únicas. Você sabe em qual duas está situada a capital da Nova Zelândia?

Ilha Norte

  • Verões quentes, praias paradisíacas e ilhas perfeitas;
  • No interior você encontrará vulcões ativos, lagos multicoloridos e lugares que são simplesmente fora do comum;
  • A ilha é habitada por três quartos da população total do país, e cidades como Auckland, Hamilton, e a tão esperada capital da Nova Zelândia: Wellington.

Ilha Sul

  •  Invernos rigorosos e verões amenos;
  • Montanhas, costa povoada por focas e baleias, paisagens naturais inacreditáveis;
  • Nesta ilha estão situadas cidades incríveis e acolhedoras, como Christchurch, Dunedin e Queenstown.       

Fica a seu critério determinar se você prefere se bronzear nas paradisíacas praias da Ilha Norte… ou apreciar os altíssimos picos de neve na Ilha Sul.

A capital da Nova Zelândia (Wellington) é seu destino ideal para viajar?

Wellington, capital da Nova Zelândia

A lista de motivos a favor da capital não é pequena. Entre eles podemos citar:

  • A cidade é conhecida por ter um dos mais altos níveis educacionais do mundo, sendo considerada um famoso “point” para estudantes interessados na realização de cursos profissionalizantes, intercâmbio ou até mesmo formação universitária;
  • A Nova Zelândia é um dos poucos países onde se pode estudar e trabalhar ao mesmo tempo, o país é famoso por atrair viajantes com espírito aventureiro e amantes da natureza. Mas não somente isso, Wellington também é uma cidade grande, com muitas oportunidades de emprego e excelentes instituições de ensino. 

Veja também: Como conseguir uma vaga de emprego na Nova Zelândia?

  • A cidade possui em torno de 212.000 habitantes, mas não a julgue pelo tamanho, pois as opções por lá são praticamente infinitas! É indicada tanto para os mais agitados quanto para os mais tranquilos, pois a grande lista de opções inclui todos os tipos de restaurantes, bares e baladas.. Sem contar os tranquilos e pacíficos parques espalhados pela cidade!

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre Wellington, a capital da Nova Zelândia, você pode conhecer as melhores escolas de intercâmbio nesse maravilhoso país. Existe sempre um programa de intercâmbio ideal para atender todas as suas necessidades.

Descubra qual intercâmbio na Nova Zelândia é perfeito para você:

Já pensou em fazer intercâmbio no destino dos seus sonhos? Compare orçamentos abaixo:

Saiba mais: Intercâmbio na Nova Zelândia: 7 motivos para fazer

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor