...

O que fazer em Vancouver em 2021 – Dicas IMPERDÍVEIS

O que fazer em Vancouver em 2021? Conheça os melhores lugares para visitar na cidade!

Decidiu ir a Vancouver no Canadá, mas ainda não sabe quais atrações estão esperando por você nesta cidade? Apesar de não ser tão grande como Toronto, Vancouver conta com uma infraestrutura excelente e muitas, muitas atrações!

Para te ajudar em seu planejamento de viagem, nós da Fluencypass preparamos esse artigo sobre o que fazer em Vancouver. Com ele você vai ficar mais tranquilo e entender porque tanta gente tem se aventurado por essa cidade canadense incrível.

Vancouver Trolley Company: o transporte turístico de Vancouver

Para abrir os passeios, uma dica de ouro é tomar o ônibus turístico que passa nos principais pontos de Vancouver. Com ele dá para ter uma visão geral da cidade e escolher quais pontos são mais interessantes na sua visita.

Além disso, a empresa de transporte ainda proporciona diversos eventos no ônibus. Sendo que dentro dele é possível dar festas, fechar para somente convidados ou fazer um passeio com as madrinhas antes do casamento.

Passeie em Gastown

Gastown tem uma arquitetura bem tradicional.

Gastown hoje é um local bastante movimentado e vivo em Vancouver. A região histórica tem muita semelhança a Londres, talvez por suas construções feitas de tijolos, ou pelos paralelepípedos da rua.

Em 1886, um incêndio derrubou cerca de 400 prédios do local. Sua atual apresentação é fruto de uma restauração realizada por volta dos anos 1970.

Os passantes dela nunca esquecem de tirar uma fotografia com o Steam Clock, um relógio antigo que funciona a vapor e emite alguns sons de 15 em 15 minutos.

Essa região famosa e muito charmosa é, com certeza, um dos lugares mais legais para se visitar em Vancouver. 


Veja também: Intercâmbio em Vancouver: tudo o que você PRECISA saber!


Relaxe no Stanley Park

A população de Vancouver ama atividades ao ar livre.

Uma das mais famosas opções de o que fazer em Vancouver é o Stanley Park. 

É linda a visão aérea que se tem do Stanley Park separando-se da região urbana de Vancouver. É possível ver claramente o verde e o cinza tomando direções opostas. Por isso, o Stanley Park pode ser uma ótima opção para aqueles que gostam de aproveitar a natureza e as coisas boas da vida.

Nele, dá para fazer caminhadas, andar de bicicleta e patinar. Sendo que a trilha principal tem cerca de 9 km. Além disso, há praias bem bonitas no parque que podem ser bons locais para se fotografar o pôr do sol.

Tome um sol em English Bay

English Bay também é conhecida como praia dos troncos

No que diz respeito a atividades ao ar livre, uma caminhada na English Bay pode ser uma opção maravilhosa. 

Durante o verão, English Bay é um dos pontos favoritos dos canadenses para passar um dia de sol. 

English Bay é uma praia que recebe águas oceânicas, possui uma pista de caminhada, uma orla feita de grama, onde as pessoas costumam se deitar, e alguns bancos e troncos para se deleitar com o horizonte.

Veja também: Quanto custa um intercâmbio no Canadá?

Passeie na Capilano Suspension Bridge Park

A vista da ponte Capilano é incrível!

O Capilano Suspension Bridge pode ser uma boa pedida de o que fazer em Vancouver, já que também é um parque que tem suas fotos compartilhadas no mundo todo. 

A ponte de 137 metros de extensão tinha como objetivo inicial apenas unir as duas partes da propriedade da família que é dona do parque, já que o Rio Capilano a dividia em dois pedaços.

Atualmente, o local é ponto favorito dos turistas e possui mais atrativos como trilhas, arvorismo, caminhada sobre um penhasco em uma plataforma de vidro, entre outros. 

Para evitar grandes quantidades de pessoas, a dica é optar por fazer o passeio logo pela manhã, às 9:00, ou quase no final do expediente, às 16:00. Dessa forma, é possível encontrar a ponte suspensa mais vazia e tirar as melhores fotos.

Faça uma trilha na Grouse Mountain

A Grouse Mountain é um ótimo passeio para os amantes da natureza!

Sem dúvida alguma, anote a Grouse Mountain em sua listinha de o que fazer em Vancouver. Essa montanha é acessada por meio de um bondinho, o trajeto é bem rapidinho e no topo dá para encontrar restaurantes, trilhas e diversas opções de lazer.

É possível admirar os animais canadenses e entender mais sobre a fauna local. A visita também possibilita entrar em um gerador de energia eólica e ver seu funcionamento.

Na Grouse Mountain também acontece o World-Famous Lumberjack Show, uma apresentação bem engraçada, na qual dois lenhadores competem para fazer as coisas mais inusitadas, como correr em cima de um tronco e cortar lenha mais rápido.

Durante o inverno, a montanha fica coberta de neve, e é um dos locais mais legais para praticar esportes na neve, como o ski e o snowboarding!

Conheça a gastronomia de Vancouver em Granville Island

Em Granville Island você encontra de tudo!

Para experimentar diversos tipos de sabores e cheiros, aposte em ir à Granville Island

Nela está o mercado municipal de Vancouver; no espaço se encontram produtos frescos como peixes, frutas, verduras, e pode ser o local ideal para você experimentar o Maple Syrup, o tão famoso xarope de bordô que é conhecido mundialmente.

A área era portuária e muito utilizada pelas indústrias de Vancouver, mas acabou se transformando com o tempo e se tornou uma encantadora região a ser visitada. Inclusive, é uma boa opção para comprar outros artigos, como roupas e calçados, já que tem muitos estabelecimentos ao seu redor.

Se encante com a vida marinha no Vancouver Aquarium

O ingresso do Vancouver Aquarium custa $ 40 para adultos.

Ver águas-vivas, peixes, golfinhos, estrelas-do-mar, tubarões e outros animais marinhos é uma das atividades que se faz no Vancouver Aquarium

Ele tem uma estrutura excelente e também é recomendado para aqueles que possuem crianças, já que no espaço há momentos educativos, nos quais se aprende mais sobre a vida marinha.

Além dos animais que se encontram no local, o Aquário transmite filmes em 4D, os quais simulam a vida marinha em outras regiões do mundo. Nele também estão algumas baleias brancas, que são bem fofas.

Não perca essa atração! O Vancouver Aquarium é bem colorido e vai te encantar.

Aproveite os bares e pubs em Vancouver

Yaletown conta com diversas opções de entretenimento!

Todo bom viajante quer um tempinho para relaxar e fazer um resumo das coisas que viu no dia.  A Gastown e a Granville são duas regiões que possuem bares e pubs bem famosinhos, neles dá para experimentar as cervejas artesanais e pagar preços justos pelo lazer.

Outra região é Yaletown, que se movimenta bastante à noite. A Yaletown Brewing Company, por exemplo, pode ser uma boa pedida para aproveitar a noite. Outros bares recomendados são: The Cambie Bar & Grill, Grain Tasting Bar e o Opus Bar.

O que fazer em Vancouver: HAVE FUN!

Viu como são boas as opções de passeios e lazer em Vancouver? E olha que nós só listamos alguns; Vancouver tem muito mais a te oferecer.

Se a sua intenção é fazer um intercâmbio em Vanvouver, fale com quem entende do assunto! Somos a melhor agência online de intercâmbio para o Canadá!

Contamos com especialistas em Vancouver que vão te ajudar a tirar seu intercâmbio do papel, e tudo isso sem cobrar qualquer taxa de agência!

Clique aqui e faça um orçamento online e totalmente gratuito!

Agora é só colocar a mochila nas costas e explorar Vancouver. Have fun!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor