...

TOP 5 Melhores Escolas de inglês em Sydney [2024]

Você sabe quais são as melhores escolas de inglês em Sydney? Conheça todas nesse post!

Decidiu fazer um intercâmbio na Austrália, mas está na dúvida entre milhares de escolas que viu na internet? Você não está sozinho!

A cidade é um centro financeiro, político e de entretenimento na Austrália. É por isso que atrai anualmente milhares de intercambistas de todas as partes do planeta.

Então, antes de tudo precisamos dar os parabéns por ter escolhido essa cidade para seu intercâmbio. Agora vem com a gente conhecer o ranking das melhores escolas em Sydney para o seu intercâmbio ser um sucesso:

Escola de inglês em Sydney: quais são as melhores em 2024?

Para iniciar, é bom lembrar que avaliamos tudo vital para uma escola de inglês de qualidade: boa infraestrutura, professores bem qualificados, modernidade, suporte e aulas com qualidade.

Com isso em mente, chegamos a nossa lista final das 6 melhores escolas de inglês em Sydney em 2024, são elas:

  1. International House Sydney (Gold)
  2. ILSC (Gold)
  3. Salford College (Bronze)
  4. National College of Vocational Education (Silver)
  5. Lexis (Silver)

Mas calma, não vai embora ainda que vamos informar você sobre cada uma delas. Antes, porém, precisamos falar rapidinho do que são as classificações das escolas para que você entenda porque o valor sobe ou desce e o que significa esses termos entre parênteses. Vem comigo!

O que são as classificações de escolas?

Como sabemos os perfis de intercambistas são dos mais diversos, alguns querem trabalhar, outros economizar mais, alguns podem investir em mais horas de estudos…

Da mesma forma, as escolas se organizam. Você vai ver por aí que elas são divididas em 3 categorias:

  1. Escolas Gold ★★★★★: têm uma infraestrutura completa, com tecnologia de ponta e profissionais formados em universidades de renome. Além disso, estão sempre por dentro das tendências de ensino, por isso o investimento tende a ser mais alto.
  2. Escolas Silver ★★★★: fazem parte de uma categoria mais intermediária, o que faz com que sejam mais em conta. Contudo podem ser mais distantes dos grandes centros e ter horários menos flexíveis.
  3. Escolas Bronze ★★★: são as mais econômicas, ideais para quem quer estudar no exterior pagando pouco. Entretanto, o aluno vai receber um retorno equiparado ao seu investimento, ou seja, uma estrutura mais simples e localização menos privilegiada.

No final, o que vai contar mesmo é qual seu perfil de estudante e o quanto você está disposto a investir em seu aprendizado.

Ranking das melhores escolas de inglês em Sydney

1) International House Sydney

A primeira colocada do nosso ranking é a Internacional House, que é uma escola com um alto nível de qualidade e por isso pode demandar um pouco mais de investimento.

A Escola IH Sydney oferece uma série de comodidades e recursos para seus alunos. Ela é localizada no coração de Sydney, em um edifício classificado como patrimônio, o campus proporciona uma experiência única de aprendizado. Aqui estão os principais destaques:

  • Localização privilegiada no coração de Sydney, perto de atrações icônicas como o Sydney Opera House, Sydney Harbour Bridge, Darling Harbour, Hyde Park e Chinatown
  • Wi-fi e computadores em todo campus.
  • 17 salas de aula espaçosas e modernas, equipadas com recursos audiovisuais de alta qualidade.
  • Biblioteca.
  • Ampla área de lazer com mesa de pingue-pongue para diversão e relaxamento.

Conheça todos os cursos e preços da International House

2) ILSC Sydney 

ILSC foi fundada em 1991 e hoje se tornou uma das maiores escola de inglês do mundo. Ao longo desse tempo ensinou aproximadamente 100.000 estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. Todas as unidades seguem um padrão contínuo de educação.

ILSC Sydney iniciou suas atividades em 2000 e seu campus está localizado no edifício Central Business District, uma das partes mais modernas e badaladas da cidade, perto de rotas de trem, ônibus e muitos locais incríveis.

A ILSC Sydney oferece uma estrutura de primeiríssima qualidade, além de contar com diversos cursos. Se for estudar por lá, você vai encontrar instalações modernas e com todas as facilidades necessárias para uma boa experiência de aprendizado .

Além disso, terá oportunidades para desfrutar de eventos, atividades culturais e sociais enquanto pratica suas habilidades no idioma.

Conheça todos os cursos e preços da ILSC.

3) Salford College

Nossa terceira colocada é uma escola mais acessível, ideal pra quem quer fazer um intercâmbio sem gastar muito.

A Salford College é uma instituição educacional inovadora, oferecendo uma variedade de cursos, desde culinária até carpintaria, negócios e gerenciamento, para ajudar os alunos a se destacarem academicamente.

A Salford College é uma instituição educacional inovadora, oferecendo uma variedade de cursos, desde culinária até carpintaria, negócios e gerenciamento, para ajudar os alunos a se destacarem academicamente.

A escola visa ser líder em excelência de ensino – com professores qualificados, bons funcionários, se atentando aos detalhes dos nossos cursos para garantir educação de ponta. Adelaide tem uma reputação maravilhosa por receber estudantes internacionais.

Conheça todos os cursos e preços da Salford College Sydney

4) National College of Vocational Education

National College of Vocational Education foi fundada em 1998 e se tornou uma escola internacional em 2017, sempre trazendo flexibilidade nas opções educacionais que essa escola oferece. O

Os professores da NCVE são experts na língua inglesa, proporcionando um atendimento e metodologia dinâmicas, com uma atitude positiva, resultando em uma experiência recompensadora e feliz para todos os estudantes da escola.

Na NCVE, os 45 anos de mercado os favorecem seu nome, além de infraestruturas modernas e equipe inovadora. Seu campus em Brisbane fica no Sul da cidade, perto da rua Peel, à poucos minutos do Rio Brisbane.

É próxima a hotéis, restaurantes, cafés, parques e museus.

Conheça todos os cursos da National College of Vocational Education

5) Lexis

Presente nas 5 cidades mais inusitadas e visitadas da Austrália, a Lexis English nasceu em 1989 na cidade de Noosa.

Criada com o objetivo de oferecer uma experiência única de ensino ao aluno apostando em seu desenvolvimento pessoal, educacional e profissional.

Todas as escolas Lexis são credenciadas por órgãos responsáveis de educação, o que significa manter como tradição, um alto nível de qualidade.

As instalações desse campus contam com:

  • Salas de aula;
  • Sala de computação com uma vista para o mar;
  • Acesso livre WIFI, balcão de apoio ao estudante;
  • Sala de convivência com TV, jogos e filmes;
  • Cozinha totalmente equipada de uso dos alunos;
  • Ampla varanda com vista para o mar;
  • salas de multimídia para aprendizagem de leitura, áudio, escrita e fala do idioma;

Conheça todos os cursos e preços da Lexis Sydney 

Quanto custa um curso de inglês em Sydney?

O preço das escolas de inglês em Sydney pode variar de R$1.914,03 para 2 semanas de curso e R$17.000 para um período de 4 meses.

Claro que esse valor pode variar de acordo com período escolhido, escola, quantidade de semanas e outros fatores.

Quanto mais tempo, maior o desconto final do seu intercâmbio, mas se quiser saber exatamente quanto vai custar seu intercâmbio veja no formulário abaixo:

E aí, qual a sua preferida? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários logo abaixo, será um prazer te ajudar!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor