...

Melhores Escolas para Curso de Inglês em Melbourne

Já pensou em escolher uma das melhores escolas para curso de inglês em Melbourne e ir estudar na Austrália? Você veio ao lugar certo!

Para se ter ideia algumas universidades de Melbourne já foram consideradas as melhores para estudo e o que fez com que a cidade fosse polo para estudantes no país.

Rodrigo Sicone, da Rota do Canguru, conta que ao fazer intercâmbio por lá: “conheci e aprendi muito em conviver e morar com pessoas de diversas etnias. A troca cultural é imensa e eu particularmente tenho forte atração por isso. Os benefícios como segurança, educação e acolhimento valem o investimento”.

Então, será que você já está convencido a fazer seu intercâmbio na Austrália? Vem conhecer as melhores escolas para curso de inglês em Melbourne.

Melbourne: a segunda maior cidade australiana

Melbourne é uma cidade muito elegante e carismática da Austrália. Sendo considerada uma das mais diversificadas cidades do mundo, com uma qualidade de vida invejável.

Diversas ciclovias, parques, belos rios e ruas arborizadas contrastam com enormes prédios e um agitado centro financeiro. Em Melbourne você encontra de tudo!

A cidade ainda é muito  moderna e segura, atraindo anualmente milhares de intercambistas de todas as partes do planeta.

Melhores escolas de inglês em Melbourne

Na hora de escolher qual será sua escola de inglês durante o intercâmbio em Melbourne, considere que há três categorias :

  • Escolas Premium: são aquelas reconhecidas mundialmente, com ótima infraestrutura e altíssima qualidade de ensino. 
  • Escolas Smart: oferecem um custo x benefício atrativo, com ótimos professores e qualidade de ensino e são um pouco mais baratas.
  • Escolas Budget: são mais baratas que as anteriores, mas estragam uma estrutura mais enxuta e podem ser mais distantes dos centros comerciais.

Por isso, confira agora as melhores escolas de inglês em Melbourne para o seu intercâmbio ser um sucesso.

1) EC Melbourne: Premium

A EC Melbourne está localizada no centro comercial, perto de lojas, cafés e lugares para você se divertir, exatamente o que se espera em uma cidade dinâmica como Melbourne. Essa escola de inglês em Melbourne se encontra em um prédio moderno com instalações de alta classe.

Além disso, a rede EC é tradição no ensino da língua inglesa desde 1991 e isso já foi motivo para diversos prêmios que eles receberam ao longo dos anos.

 

2) Kaplan Melbourne: Premium

Localizada a cinco minutos a pé dos pontos de transportes locais, incluindo o serviço de bonde gratuito, a Kaplan Melbourne é uma escola tradicional e possui outras dezenas de unidades ao redor do planeta.

Ela organiza passeios regulares pela deslumbrante paisagem costeira da Great Ocean Road e viagens à Phillip Island, onde você encontrará os menores pingüins do mundo.

A escola compartilha um campus com a Melbourne Business School da Kaplan, com oportunidades para estudantes de inglês progredirem para cursos de negócios.

3) ILSC Melbourne: Premium

Logo que você entrar no recém-projetado campus da ILSC Melbourne, você descobrirá um espaço que incentiva a aprendizagem interativa do aluno, tudo com um toque arquitetônico que se encaixa na atmosfera moderna e elegante da cidade.

A escola está localizada centralmente em frente à estação de trem Southern Cross, o principal centro para chegar onde você precisa ir para dentro e fora da cidade. É também perto de cafés incríveis, restaurantes com comidas deliciosas  e lojas.

 4) OHC Melbourne: Smart

A OHC Melbourne está localizada próxima de transportes, cafés, restaurantes, jardins, parques e lojas de grife. Ela também está do lado um dos melhores sistemas de transporte público da Austrália, isso facilita tudo.

Em Melbourne, a escola oferece ao estudante uma variedade incomparável de experiências e na OHC não seria diferente. Lá você encontra salas de aula modernas e ambientes muito aconchegantes, que atraem alunos desde 1963 para estudar e aprender inglês na Austrália.

Qual escola escolher?

Então, o que acha de conhecer as melhores escolas para curso de inglês em Melbourne? Ficou interessado em alguma?

A gente aqui da Fluencypass já está acostumado a ajudar os intercambistas a organizarem seu intercâmbio. Por isso, conte com a gente para pensar em opções personalizadas.

Ah! E não se preocupe com taxas de agenciamento, não cobramos isso não. Contate um de nossos especialistas e vamos começar seu planejamento para intercâmbio em Melbourne.

Quer fazer intercâmbio em Melbourne? Compare orçamentos online. É gratuito:

Comece seu planejamento!

Eaí, conseguiu decidir qual o destino ideal para você? Ainda não? Não tem problema!

Aqui na Fluencypass você pode comparar seu intercâmbio, sem pagar nada a mais por isso e sem ter o trabalho de sair de casa!

Não perca a oportunidade de alcançar novos patamares e alavancar de vez sua vida!

Descubra a impressionante história da Fernanda, que tinha o sonho estudar na Austrália e fez de tudo para tornar isso realidade:

https://youtu.be/e7-Q6YtMWWM

E aí, qual a sua preferida? Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários logo abaixo, será um prazer te ajudar!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor