...

Melhores Escolas para Curso de Inglês em Gold Coast

Falar sobre as 5 melhores escolas de inglês para curso em Gold Coast é lembrar que além da exuberância de suas praias e seu clima quente, a cidade tem um nível educacional altíssimo.

Steve Reeding explica que a qualidade de vida em Gold Coast é tão boa que mesmo morando em outros locais ele decidiu voltar para lá. “É o paraíso dos surfistas e circundada de locais turísticos. Atualmente, temos ótimos restaurantes e bares pipocando por toda parte, diz Steve.

A OZ Estudies concorda com o rapaz, já que elenca diversos motivos para se estudar na cidade australiana. Dentre eles: a boa receptividade dos locais, a pluralidade cultural e o baixo custo de vida.

Depois de ouvir falar tão bem desse local, só resta a gente apresentar 5 as melhores escolas de inglês para curso em Gold Coast.

Gold Coast: O Paraíso dos Surfistas

Gold Coast é uma cidade descontraída e vibrante, com prédios espetaculares, localização costeira de surf, abundância de belezas naturais, restaurantes e atrações turísticas.

Tudo isso torna este local perfeito para estudantes que desejam combinar seus estudos de inglês com as férias.

A região construiu uma reputação global por sua florescente indústria internacional de filmagem, seus parques temáticos e parques aquáticos. Mas não é apenas de paisagens deslumbrantes que a cidade é feita.

Gold Coast é multicultural e respira diversidade, pois ela é muito receptiva a estrangeiros. Milhares de intercambistas partem para lá em busca de aprender inglês e viver uma experiência única no âmbito pessoal, acadêmico e profissional!

5 Melhores escolas de inglês em Gold Coast

Confira agora as 5 melhores escolas de inglês em Gold Coast para o seu intercâmbio ser um sucesso.  Para você compreender melhor, separamos as escolas em três categorias: premium, smart e budget.

1) EC Gold Coast: Premium

Aprenda inglês em uma escola moderna localizada no coração de Surfers Paradise, perto de restaurantes, bares e da praia. Você pode obter o melhor da vida na cidade combinada com a atitude relaxada da praia australiana.

Melhore seu inglês com alunos de todo o mundo e faça aulas de surfe em algumas das praias mais famosas da Austrália. Este é o estilo de vida que você pode esperar na EC Gold Coast.

A EC preza por uma delicada seleção de professores, sempre buscando os mais dinâmicos e atenciosos. O mesmo podemos dizer da estrutura, pois conta com:

  • Wi-fi.
  • Salas de aula multimídia com lousa interativa.
  • Biblioteca.
  • Sala de estudos individual.
  • Computadores para estudantes.
  • Lounge para os estudantes.

2) Browns English Language: premium

A Browns English Language está bem situada no centro de Gold Coast, mas não é apenas a boa localização que a escola entrega. Ela também tem tecnologia de ponta em seu prédio para que a experiência do aprendizado de inglês seja o mais imersivo possível.

Por isso, o campus de Gold Coast conta com diversas facilidades como:

  • Um prédio totalmente novo.
  • 13 salas com vista para Broadwater e Hinterland.
  • Internet de alta velocidade.
  • Televisores de 55 polegadas espalhados pelo prédio.
  • Copa com microondas, geladeiras, água filtrada e máquina de café.

Se isso não for suficiente para te convencer a estudar na Browns, saiba que ela já recebeu prêmios importantes como o de excelência no ensino de línguas em 2017 e em exportação de conhecimentos ao redor do mundo.

3) Langports Gold Coast: Premium

Tendo seu campus no bairro Surfers Paradise, a Langports Gold Coast se orgulha de já ter ensinado mais de 34 mil estudantes de quase 50 países! É muita experiência no ensino de língua inglesa.

Além disso, a escola também se gaba de já ter recebido algumas premiações pela qualidade de ensino. Qualidade essa que é até mesmo elogiada por quem passou por lá.

É o caso de Pickay que está a mais de 6 meses na organização e diz não se arrepender do momento que está passando. Já que tem um ambiente bem acolhedor e está tendo ótimo momento com todos os seus colegas.

Ou seja, pode ser um ótimo destino para seu intercâmbio na Austrália.

4)  OHC Gold Coast: Smart

Na sequência, temos a OHC Gold Coast que está situada a apenas a 5 minutos a pé da praia, todas as lojas e restaurantes estão localizados praticamente à porta da escola.

Ela também se beneficia de salas de aula totalmente climatizadas e uma varanda com vista impressionante, onde você pode fazer uma pausa nos estudos para aproveitar o ambiente descontraído e socializar com pessoas de todas as partes do planeta.

5) Melhores escolas de inglês em Gold Coast: Shafston – Budget

Atuando há mais de 20 anos,  a Shafston Gold Coast ensina intercambistas de mais de cem nacionalidades diferentes. Além disso, a escola conta com profissionais altamente qualificados e uma boa infraestrutura, oferecendo cursos de inglês geral e preparatórios para IELTS, TOEIC, TAFE e Cambridge.

Devido a sua ótima localização, com apenas dois minutos de caminhada você chega à parada de ônibus Southport. Você poderá se locomover por toda a cidade com muita facilidade, indo a todos os pontos interessantes que Gold Coast reserva para você.

Agora se decidir pegar um trem, você também estará a poucas estações da belíssima Surfers Paradise, praia de água azul cristalina em Gold Coast. Quanto a infraestrutura, a Shafston entrega:

  • Wi-fi.
  • Salas de aula modernas e climatizadas.
  • Refeitório.
  • Cozinha.
  • Mini biblioteca.
  • Computadores para os estudantes.

E aí, o que achou de conhecer 5 das melhores escolas de inglês para curso em Gold Coast? Qual a sua preferida?

Deixe nos comentários!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor