...

TOP 5 Melhores escolas de inglês em Boston [2024]

Pensando em fazer um intercâmbio em Boston, mas ainda não sabe onde estudar? Confira nesse post as melhores escolas de inglês em Boston!

Boston é uma das cidades mais importantes dos Estados Unidos por ter sido lá que aconteceu a Independência desse povo.

Até hoje Boston é também a terra da cultura, dos estudos, da história e dos esportes no país, sendo considerada por muitos uma versão ainda mais universitária da metrópole de Nova York.

Além disso, a cidade é moderna e multicultural e por conta disso, tem atraído milhares de pessoas todos os anos para aprender inglês em um intercâmbio nos Estados Unidos.

Confira agora as 5 melhores escolas de inglês em Boston para o seu intercâmbio ser um sucesso!

  1. EC Boston
  2. NESE 
  3. Sprachcaffe
  4. LSI
  5. Stafford House

Por que estudar inglês em Boston?

Se você já conhece nosso blog, sabe de todos os benefícios que um intercâmbio pode proporcionar. Já um intercâmbio em Boston pode abrir diversas portas! Veja os benefícios de um intercâmbio em Boston:

  • Imersão Linguística
  • Instituições de ensino de muita qualidade
  • Diversidade cultural
  • Cenário Acadêmico e cultural
  • Localização estratégica
  • Segurança e qualidade de Vida

Quais são as melhores escolas de inglês em Boston?

Confira agora nosso ranking das melhores escolas de inglês em Boston para seu intercâmbio dos sonhos:

1) EC Boston

A primeira colocada do nosso ranking é a favorita dos nossos estudantes, é uma escola que demanda um pouco mais de investimento, mas que tem um alto nível falando em qualidade.

Localizada em um prédio moderno e arejado no centro da cidade, a EC Boston é rodeada por diversas opções de entretenimento e cultura, além de shoppings, bares, restaurantes e cafés.

EC Boston oferece uma estrutura inovadora e completa com ambientes muito confortáveis. A rede EC é tradição no ensino da língua inglesa desde 1991 e isso já foi motivo para diversos prêmios que eles receberam ao longo dos anos.

Os professores são nativos e estimulam o aprendizado constante com atividades dentro e fora da sala de aula!

Infraestrutura da EC:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula multimídia com lousa interativa
  • Biblioteca
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Copa
  • Sala de estudos individual
  • Computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes

Conheça todos os cursos e preços da EC Boston


2) Kaplan International

A segunda colocada do nosso ranking também é uma escola de categoria Gold, que tem um alto nível, e muito bem qualificada.

A Kaplan, com mais de 75 anos de experiência e presença em 8 países, ganhou a confiança de estudantes ao redor do mundo.

Sua abordagem educacional vai além das aulas tradicionais, destacando-se pelo método K+, que utiliza tecnologia para otimizar o aprendizado.

O campus da Kaplan em Boston, situado em Harvard Square, oferece instalações modernas, incluindo salas de aula com tecnologia multimídia, laboratório de informática, Wifi gratuito e fácil acesso ao transporte público.

Os cursos de inglês da Kaplan são flexíveis, abrangendo opções como General English, preparação para exames e inglês para negócios. Com turmas de no máximo 12 alunos, a unidade em Boston acolheu estudantes de 63 nacionalidades no último ano.

Conheça todos os cursos e preços da Kaplan

3) OHC English

A terceira colocada do nosso ranking é uma das escolas de inglês mais baratas de Boston, e tem um ótimo custo benefício, pra quem quer estudar inglês sem gastar muito.

A OHC English, parte do grupo Holmes Group com tradição desde 1963, está localizada no centro de Boston, próximo ao Faneuil Hall Marketplace, proporcionando ensino de alta qualidade e uma experiência única em uma cidade histórica e encantadora da Nova Inglaterra.

Boston é uma cidade vibrante, famosa por sua cultura, instituições de ensino de renome, esportes e rica história. Estudar inglês na OHC Boston oferece uma oportunidade de qualidade de aprendizado em meio a esse ambiente americano autêntico.

Conheça todos os cursos e preços da OHC English


4) LSI 

A LSI Boston está localizado nos limites da Chinatown e da região dos teatros e centro financeiro, próximo a estações de metrô, ônibus e trens suburbanos.

A escola de idiomas conta com excelentes instalações para estudar inglês, incluindo uma biblioteca de apoio aos alunos, uma sala de computadores com acesso à Internet e uma sala de estar para os estudantes. A Language Studies International também  oferece cursos preparatórios para o exame TOEFL, bem como programas ESL mais gerais.

Infraestrutura da LSI:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula equipadas
  • Biblioteca
  • Terraço
  • Computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes

Também é uma ótima opção pra você que quer reduzir os gastos no seu intercâmbio.

Conheça todos os cursos e preços da LSI

5) Talk English School

 A TALK Boston, situada no coração do Distrito Financeiro, oferece aos alunos um ambiente cosmopolita dinâmico.

A escola está localizada no histórico Bedford Building, ficando apenas a 2 minutos andando da estação de metro o que facilita muito no dia a dia. A escola oferece:

  • 9 salas de aula,
  • Wi-Fi gratuito e
  • fácil acesso ao transporte público

Além disso, também tem um preço super em conta.

Conheça todos os cursos e preços da Talk English School

Qual o preço das escolas de inglês em Boston?

O preço das escolas de inglês em Boston podem variar de acordo com o periodo do ano escolhido, quantidade de semanas, e principalmente qual será a escola onde você vai estudar.

Claro que tudo vai depender do seu objetivo em realizar um intercâmbio, já que por exemplo, não faz sentido investir em uma escola mais cara se o foco do seu intercâmbio for turistar…

De forma geral, as escolas de inglês em Boston desse ranking podem variar de R$2.925 R$4.178 para um curso inglês geral de 2 semanas.

Vale lembrar que cada caso é um caso, e quanto mais semanas tiver o seu intercâmbio, maior será os descontos no seu orçamento.

Caso seu orçamento esteja apertado, por exemplo, você poderá escolher uma escola um pouco mais barata. Mas pode ficar tranquilo, a qualidade de ensino ainda será ótima!

Aqui na Fluencypass te ajudamos em todo o processo do intercâmbio: desde a escolha da escola até questões como acomodação e seguro. Deixe toda a burocracia nas nossas mãos.

Nosso time terá um consultor especializado só para você, ele te ajudará em absolutamente tudo. Além disso, você contará com suporte 5 estrelas durante todo seu intercâmbio. E tudo isso sem cobrar qualquer taxa de agência!

Quer fazer intercâmbio em Boston? Veja os preços de todas escolas no banner abaixo!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor