Página inicial / Aprender Inglês / Melhores escolas de idiomas do Brasil

Melhores escolas de idiomas do Brasil

4cd3940cabd0e497d92cda6307a361265ae57930a3182f7f82408ce100826097

Falar inglês, hoje, é praticamente uma obrigação para qualquer profissional que queira ser diferenciado no mercado de trabalho. Por isso, mesmo no Brasil, profissionais buscam estudar essa língua que é considerada universal.

Várias escolas de idiomas oferecem cursos de inglês com objetivos distintos e para públicos diferentes. Que tal conhecer quais são os melhores cursos de idiomas do Brasil?

Cel Lep

Uma das escolas mais famosas do Brasil, a Cel Lep oferece cursos de idiomas diversos, para adultos, crianças, adolescentes, empresas e até escolas. Lá as aulas são presenciais e eles são tão especialistas em ensino de línguas que também tem cursos de português para estrangeiros.

 

CNA

Quem nunca ouviu falar na CNA? Uma das redes mais tradicionais de idiomas do país atua nesse mercado há mais de 40 anos, formando estudantes em praticamente todo o Brasil.

A metodologia de ensino da CNA é bastante tradicional, focando no estudo de conversação, leitura, escrita e escuta, para permitir que o aluno mergulhe na experiência completa com o idioma.

Berlitz

A Berlitz é uma das escolas mais antigas de idiomas do Brasil, com atuação na área reconhecida desde 1878. Eles, portanto, foram pioneiros em desenvolver metodologias de ensino para aprender outros idiomas, focando em conversação, leitura e escrita. Até hoje a Berlitz é considerada por muitos dona de alguns dos melhores cursos de idiomas do país.

 

Cultura Inglesa

Tradição é a palavra que carrega a Cultura Inglesa, uma das escolas de idiomas mais queridas de todo o Brasil. Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa tem como principal característica o foco em cursos com uma pegada mais acadêmica, além de sua excelência na metodologia de ensino.

Nessa escola, além de aprender a língua original (que é o inglês britânico), os alunos também vivenciam a cultura desse país que é criador dessa língua falada em todo o mundo.

 

Wizard

A Wizard é, hoje, considerada a maior escola de idiomas do Brasil. Presente em todos os estados brasileiros com mais de 1200 escolas, podemos dizer que ela democratizou o ensino da língua, permitindo que mais pessoas conquistassem a oportunidade de aprender um idioma tão importante.

A Wizard também conta com uma metodologia exclusiva, que permite que os alunos consigam se considerar fluentes no inglês em até dois anos.

 

Wize Up

A Wize Up é uma escola de inglês voltada para adultos, com metodologias específicas para ensinar esse público, focando no seu momento de vida e objetivos. O conteúdo, portanto, é exclusivo e mais voltado para o universo profissional, abordando temáticas de gestão, coaching e liderança.
Veja também: Escola de inglês ou fazer um intercâmbio?

Qual desses cursos de idiomas é o que mais chama a sua atenção? Já estudou em algumas dessas escolas? Conte para a gente!

Comentários

Sobre IntercâmbioDireto.com

Somos uma plataforma online que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Checar também

aprender ingles gratis

10 melhores sites para aprender inglês grátis

Hoje em dia saber inglês deixou de ser algo bom de se ter, para ser uma habilidade obrigatória. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *