...

Melhores canais do youtube sobre inglês

Para aprender inglês da maneira certa, é preciso colocar a língua em prática. Isso significa ter o estudo do inglês e o hábito de falá-lo e escutá-lo no dia a dia. Mas nem todo mundo tem tempo – ou oportunidade – de conviver com o inglês na rotina, não é mesmo?  

Uma boa maneira de colocar o inglês no seu dia a dia é assistir canais do youtube que dão aulas e dicas sobre como se comunicar na língua. Os vídeos geralmente são dinâmicos, práticos e fáceis de assistir e por isso são uma boa maneira de aumentar a prática no idioma.

Que tal conferir alguns canais que vão lhe ajudar a melhorar essa convivência?

Inglês Winner

Esse é o canal de um professor brasileiro chamado Paulo Barros. Ideal para iniciantes, ele mescla aprendizados básicos com muitas explicações em português, que podem lhe ajudar a ter um norte quando o assunto é falar a língua.

English In Brazil

Canal da professora de inglês Carina Fragoso que foca seu ensino em práticas de pronúncia, gramática e vocabulario. Exatamente por isso, seus vídeos são mais indicados para alunos intermediários ou avançados. Ela também compartilha dicas de estudo.

EngVid

Um canal feito por professores que têm a língua inglesa como nativa e que exploram tópicos completamente diferentes nesse universo. O foco aqui é em escrita, gírias, jargões e muito vocabulário. Ideal para alunos intermediários ou avançados

Inglês de Bolso

Para quem tem pouco tempo e precisa dar um pontapé no inglês básico, esse canal é o melhor, visto que faz vídeos curtos e bem focados no processo de memorizar palavras e frases (de maneira muito divertida).

Cíntia Disse

Esse canal é de uma tradutora e intérprete que faz vídeos muito divertidos com foco na pronúncia do inglês. Para quem quer aprender de uma maneira diferente, esse pode ser uma ótima pedida.

Mairo Vergara

Um dos canais mais famosos de estudo de inglês no YouTube é o do professor Maíro Vergara. Ele ensina a língua para alunos que vão do básico ao avançado de maneira descontraída, porém muito direta e eficiente. É um verdadeiro sucesso nessa plataforma.

Vagabrothers

Quer melhorar o inglês de maneira divertida e menos didática? Esse canal vai lhe ajudar a praticar a língua junto com esses brothers que viajam pelo mundo inteiro, dando dicas e vivendo experiências incríveis.

Qual desses canais você já conhece? Prefere outros? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor