...

MBA em Malta: 7 motivos para fazer esse programa!

Quer dar um up na sua carreira ou até mesmo mudar de área sem fazer uma nova graduação? Então o MBA em Malta é a oportunidade perfeita para você. 

Os MBAs são cursos especialmente preparados para quem tem interesse em ampliar e acelerar o desenvolvimento de sua carreira pelo conhecimento de gestão e administração. 

O programa pode ser realizado por graduandos de qualquer área do conhecimento que buscam aprimorar as suas habilidades de liderança, gestão e de comunicação, por exemplo. 

Agora, já pensou em dar esse grande passo para sua carreira em Malta, um paraíso no meio do Mar Mediterrâneo?! Incrível, não é mesmo? E isso é totalmente possível e fácil com o auxílio da Fluencypass

Saiba tudo sobre como fazer um MBA em Malta!

MBA em Malta: como funciona?

Para você ter chegado até aqui, é provável que a ideia de fazer um MBA já esteja (quase) consolidada na sua cabeça. 

Agora, e se lhe contarmos que você pode realizar o curso em uma universidade reconhecida internacionalmente (London School of Commerce Malta), ampliar o seu inglês e ainda conhecer pessoas maravilhosas do mundo todo, tudo ao mesmo tempo? 

Para tanto, há apenas duas exigências: você irá precisar do seu diploma de graduação (não importando a área) e um conhecimento básico de inglês. 

Caso seu inglês ainda não esteja no nível exigido pela faculdade, a própria LSC Malta oferece um curso de inglês para você realizar antes do início do MBA.  

O MBA da London School of Commerce Malta (LSC) tem duração de 12 meses, com 30 aulas por semana. No curso você tem a oportunidade de aprender muitas disciplinas como contabilidade, marketing, recursos humanos e finanças, entre tantas outras. 

Ao final da carga horária, é fornecido o Certificado MBA Global Degree pela Universidade de Bedfordshire na LSC Malta

Investir nessa experiência com certeza irá aprimorar o seu conhecimento em gerenciamento, e irá acelerar muito sua carreira profissional. 

7 motivos para fazer um MBA em Malta

MBA-em-malta-estudos
Malta é um dos países mais procurados para intercâmbio.

Fazer um MBA em Malta é, com certeza, uma experiência única e uma chance sem igual de unir estudos e muita diversão. 

Confira a seguir 7 motivos para fazer um MBA na ilha:

1 – Fazer um MBA em inglês

O programa oferecido pela LSC Malta é em inglês, mesmo que o país seja bilíngue. As duas línguas oficiais de Malta são o inglês e o maltês, ou seja, ótima oportunidade para aprender duas línguas em uma só experiência! 

Além do grande conhecimento que o curso irá lhe agregar, você se tornará fluente no idioma universal, o inglês, aumentando ainda mais suas chances de conseguir um bom emprego. 

E, como já falamos, caso seu inglês ainda não esteja ideal no início do curso, a própria LSC Malta oferece um curso de inglês preparatório para você realizar na escola antes do início do seu MBA.  

2 – Facilidade na obtenção de visto 

Malta é um dos países signatários do Tratado de Schengen. Isso quer dizer que você não irá precisar de visto até o seu 90o dia no país. 

Após esse período, o visto é obrigatório, bastando solicitar a extensão do visto diretamente no país,  o que não é nada complicado! 

Recomendamos, porém, por precaução, que isso seja feito logo no primeiro mês de permanência em Malta. 

3- Diploma reconhecido internacionalmente 

Um diploma de MBA é bom, mas um diploma de MBA concedido pela London School of Commerce Malta (LSC), uma ótima universidade, membro da Education UK e credenciada no Serviço de Credenciamento de Faculdades Internacionais (ASIC), é ainda melhor para o seu currículo profissional. 

Somando o aprendizado técnico adquirido do curso com a fluência na língua universal, o inglês, suas chances de crescer profissionalmente e conseguir um ótimo emprego, com bom salário, aumentam exponencialmente! 

Veja também: Intercâmbio em Malta: a melhor e mais barata agência!

4 – Rede de contatos internacional 

Fazer um MBA fora do país é uma forma de fazer networking e ampliar a sua rede de contatos. 

Quando o assunto é esse, a LCS Malta não deixa a desejar, pois a escola conta com estudantes de todas as partes do mundo – mais de 50 nacionalidades diferentes para ser mais exato! 

Dessa forma, suas chances de fazer networking internacional são gigantes!

5- Possibilidade de trabalhar no país

Investir em um MBA em Malta pode não ser a coisa mais barata do mundo, mas como tentamos mostrar até aqui, vale muito a pena e você terá muito retorno pessoal e profissional.

Porém, para melhorar ainda mais as coisas, temos mais duas boas notícias para lhe dar. 

A primeira é que recentemente Malta mudou suas definições de vistos, passando a permitir que não europeus trabalhem no país após o 91o dia de permanência no país. A carga horária autorizada é de 20 horas semanais, o que já ajuda bastante no bolso! 

A segunda boa notícia é que, embora a moeda local seja o euro, o país tem um dos custos de vida mais baixos de toda a Europa! Um paraíso barato!

6 – Malta é um país bem diferenciado 

Não tem como deixar esse ponto de fora dessa lista! 

Quando você pensou pela primeira vez em intercâmbio, com certeza países como Estados Unidos, Austrália, Canadá e Nova Zelândia vieram na sua cabeça. Malta foge do comum e, não só por isso, é um destino maravilhoso para morar! 

Muitas de suas paisagens parecem cenários de filme. As maiores atrações do país são as belíssimas praias, como a Golden Bay, muito badalada. Porém, quem rouba a cena mesmo é a Lagoa Azul – de tirar o fôlego! 

Clique aqui e confira um roteiro turístico em Malta com as melhores atrações!

7 – Localização estratégica 

Se você é um apaixonado por viagens, você vai gostar desse tópico. Malta está no caminho para diversos países da Europa e da África. 

Sua localização, no meio do Mar Mediterrâneo, faz com que se torne uma tarefa fácil, e não cara, conhecer os diversos países ao seu redor, como Itália, Grécia, França, Marrocos, Egito, Turquia, Espanha, Portugal, entre tantos outros! 

capital-de-malta-valletta

Agora você se animou ainda mais, não é mesmo?

Saia da sua zona de conforto e abrace essa grande oportunidade que é realizar um MBA em Malta

O aprimoramento profissional é o caminho certo para alcançar seus objetivos de carreira, e essa experiência tem muito a agregar. 

Nós, da Fluencypass, oferecemos este pacote de MBA em Malta e não cobramos qualquer taxa de agência!

Além disso, prestamos suporte 5 estrelas durante todo seu intercâmbio! Tudo isso sem burocracia e sem pagar IOF!

Não perca tempo, faça um orçamento online gratuito e fale com nossos especialistas em Malta!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor