...

Malas de viagem: Onde comprar as melhores e mais baratas

Uma boa mala de viagem é a melhor companheira de qualquer viajante, independentemente do tipo de aventura que você vai viver.

A diferença está no estilo de bagagem que você vai precisar carregar: em algumas viagens, um mochilão pode ser uma solução mais prática, enquanto em viagens urbanas a tradicional mala de rodinhas é a melhor opção.

Não importa qual o tipo de malas de viagem que você pretende levar para sua experiência, você provavelmente quer comprar aquelas com o melhor preço, certo? Aqui separamos algumas dicas de onde encontrá-las!

Muitas malas de viagem na Rua 25 de Março – SP

A famosa rua 25 de Março na capital paulista é lugar de muitas bugigangas e produtos úteis que você quer levar para casa. Porém, você sabia que lá também tem malas de viagem? É isso mesmo. 

E não são malas ruins não viu? Se você tiver paciência e procurar bem, vai encontrar malas com uma ótima qualidaderesistência, durabilidade e, é claro, preço.Gosta de enfrentar uma muvuca para encontrar bons negócios? Então a 25 de Março é o lugar certo para encontrar as suas malas de viagem!

Tradição na Le Postiche

Uma das mais tradicionais lojas de malas de viagens do país, a Le Postiche é uma parada obrigatória para quem está procurando uma nova companheira de aventuras. Lá você encontra todos os tipos de malas, de tamanhos, estilos, cores e, é claro, preços diferentes.

A Le Postiche é uma opção mais agradável para quem não tem paciência para procurar – e pechinchar – na 25 de Março e também é uma alternativa para quem mora fora da capital paulista, visto que essa rede é possível de encontrar em qualquer grande cidade brasileira.

Vale lembrar que a Le Postiche também tem Outlets espalhados em muitas cidades e também oferece a opção de comprar online, no e-commerce da marca.

Kippling: a mochila do macaquinho

Quem viveu a adolescência na década de 90 e início dos anos 2000 lembra muito bem da febre que dominiou os colégios de todo o Brasil: as mochilas da Kippling, com os macaquinhos que são sua marca registrada.

Apesar de ser lembrada sempre por suas bolsas e mochilas de tecido impermeável e resistente, a Kippling hoje é uma das melhores fabricantes de malas de viagem em todo o mundo, exatamente por conta da qualidade e durabilidade de suas peças.

O preço encontrado nas lojas é um pouquinho mais salgado do que você vai encontrar na Le Postiche ou na 25 de Março, mas para quem procura uma mala para a vida inteira (ou para boa parte dela) a Kippling pode ser a pedida certa!Em seu site, por exemplo, encontramos malas de mão a partir de R$ 499,00. Porém, há outras malas de viagens que, com certeza devem durar diversas viagens e muitos anos, já que o valor chega à R$ 2.199,00.

Veja também: o que levar na mala?

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor