...

Festas tradicionais de Malta

Malta está se tornando cada vez mais um dos destinos na Europa com maior procura por turistas. O motivo disso? O pequeno país reune tradições europeias charmosas, como a culinária italiana e as construções históricas, além de uma população que tem a língua inglesa como segunda língua.

Se você escolhe Malta como seu destino para um curso de línguas ou para turismo, provavelmente deve estar procurando ficar por dentro das principais festas tradicionais do país (visto que Malta é também considerada a capital europeia da diversão). Separamos, nesse artigo, as principais delas. Confira!

Malta International Arts Festival

Já em sua 11ª edição, o Festival Internacional de Artes de Malta é considerado, atualmente, um dos maiores e mais importantes do mundo, que recebe todos os anos artistas internacionais e locais que se destacam no universo da arte.

Durante a realização do evento é possível usufruir de todos os tipos de arte possível, música, dança, teatro, obras, filmes, literatura, poesias e muito mais. É uma grande oportunidade para artistas se lançarem para o público, como também para entrar em contato com seus fãs.

Compare orçamentos de Malta abaixo. É online e totalmente gratuito: 

Compare orçamentos de Malta abaixo. É online e totalmente gratuito: 

Comece seu planejamento!

Eaí, conseguiu decidir qual o destino ideal para você? Ainda não? Não tem problema!

Aqui na Fluencypass você pode comparar seu intercâmbio, sem pagar nada a mais por isso e sem ter o trabalho de sair de casa!

Não perca a oportunidade de alcançar novos patamares e alavancar de vez sua vida!

Malta International Fireworks Festival

Uma das festas tradicionais mais impressionantes de Malta é o seu festival de fogos de artifício – que são um grande orgulho da população maltesa. O país tem uma longa tradição no uso de fogos de artifícios e desenvolveram bastante suas técnicas durante o tempo em que foram governados pela Grã-Bretanha.

Nesse evento, fábricas nacionais e internacionais se unem para fazer um incrível espetáculo de luz e música durante dois dias, na capital do país.

Farsons Great Beer Festival

Malta também é conhecida por seus grandes eventos ao ar livre e é por isso que o Farsons Great Beer Festival é uma das festas tradicionais mais procuradas da região. A Farsons, que é a grande produtora de cerveja do país, organiza esse evento familiar com mais de 40 bandas que se dividem em dois palcos e, é claro, regado a muita cerveja. Não dá para perder!

Birgufest

Considerada uma das melhores festas tradicionais de Malta, o Birgufest celebra o passado da Citta Vittoriosa, sua arquitetura e, é claro, sua história. São três dias de festa embalados por desfiles, músicas, exposições, barraquinhas de comida e até mesmo descontos em museus e outras casas de cultura local.

Além disso, a cidade de Birgu é iluminada apenas com velas, o que deixa a cidade com um ar todo romântico.

Malta Jazz Festival

Um país festivo não poderia deixar de ter o seu próprio festival de Jazz – e Malta faz isso muito bem! O Festival de Jazz nacional é um dos mais antigos, maiores e mais aclamados festivais de Malta e reúne vários artistas ecléticos que tem uma paixão em comum: o Jazz.

Para quem não dispensa uma boa música, esse é um festival imperdível!

In Guardia Parades

O In Guardia Parades é um dos eventos mais tradicionais e procurados por turistas em Malta – e por isso, considerado uma experiência obrigatória para qualquer pessoa que visita o país. Realizado todos os Domingos, o In Guardia Parades é um desfile realizado por atores que mostram como era realizada a inspeção às tropas no Fort St Elmo durante a época da Ordem dos Cavaleiros de São João.

Toda a família pode e deve participar dessa experiência única e oportunidade de mergulhar um pouco mais na história de Malta.

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor