...

Celebration em Orlando: onde fica e o que fazer?

Celebration, mesmo não sendo uma cidade, mas sim um bairro de Orlando, é conhecido por muitos como a “cidade do Walt Disney”. 

Localizado entre Lake Buena Vista e Kissimmee, o bairro Celebration está cerca de 20 minutos de distância da Disney World. Ele definitivamente é um passeio imperdível para quem está em um intercâmbio na maravilhosa cidade de Orlando

Quer descobrir mais sobre o bairro e também o que fazer em Celebration? Então confere esse post que fizemos para você! 

O que é Celebration? 

O bairro Celebration fica muito próximo da Disney World e foi todo construído seguindo as ideias da Walt Disney Company. Inaugurado no ano de 1996, é conhecido como bairro modelo ou bairro do futuro. 

Ele foi projetado em cima dos pilares da educação, senso de comunidade, respeito e saúde, sendo por essa razão um bairro super organizado, limpo e com alta qualidade de vida. Um lugar realmente cinematográfico! 

Sua construção buscou seguir determinadas linhas de infraestrutura que devem ser obrigatoriamente observadas pelos seus moradores. 

As casas e outras construções são altamente preservadas e cuidadas, e precisam respeitar determinados estilos arquitetônicos e ser pintadas de certas cores. As ruas são limpas e super arborizadas, além de ser um bairro super seguro

Por Celebration contar com a estrutura completa de um bairro ideal para se viver (como escolas, restaurantes, hospital, mercados, bancos, parques e outras opções de lazer) o custo de vida ali é bem alto. 

Morar em Celebration não é para qualquer um, porém o passeio por ali vale super a pena. Os restaurantes e cafés não têm um preço muito diferente dos demais lugares dos Estados Unidos, e a experiência de passear em um bairro de verdade tão bem organizado é muito bacana. 

Celebration é considerado um bairro anexo à Disney. Para se ter uma ideia, celebridades, como Silvio Santos e Otávio Mesquita têm casa lá. 

Vale dizer, ainda, que Celebration é um bairro bem tranquilo, então não espere encontrar bares e baladas por lá. O seu senso de comunidade é realmente levado a sério pelos moradores, que não fazem barulho depois de determinado horário, estacionam em lugares adequados e se empenham em manter o local limpo e tranquilo. 


Veja também: Intercâmbio em Orlando: vale a pena?


O que fazer em Celebration? 

A melhor dica para você que está interessado em visitar o bairro Celebration durante seu intercâmbio ou visita em Orlando é perambular de lá para cá e de cá para lá

Celebration é repleto de lojinhas, restaurantes e cantos cinematográficos que encantam! Um verdadeiro sonho. Reserve uns minutos para passear ao redor do lago do bairro também, garantimos umas boas fotos! 

De qualquer forma, há algumas coisas que valem a pena pontuar para você fazer em um passeio em Celebration, por isso listamos algumas abaixo. Saiba, a seguir, o que fazer em Celebration!

Farmers Market

Se você visitar o bairro em algum domingo, não deixe de dar uma volta na feirinha que se forma por lá. Nela você irá encontrar produtos típicos de feira, expostos por fazendeiros locais, como frutas, verduras, legumes, muitos comerciantes vendendo pães, artefatos antigos, entre outras coisinhas. 

Restaurantes em Celebration 

Como falamos, Celebration tem uma estrutura completa, com bastante opções de restaurantes e cafés. Fazer uma refeição por lá, ou simplesmente apreciar um bom café com um pedaço de torta estão entre as coisas imperdíveis de fazer no bairro. 

Separamos abaixo algumas opções de onde comer em Celebration. Confere aí! 

Market Street Cafe

Este é o típico restaurante americano, com preço justo e pratos bem servidos (sanduíches, waffles, panquecas, etc). Sua vitrine de doces, tortas, bolos e outras delícias encantam todos, principalmente os formigas de plantão. 

Café D’Antonio 

Este é outro queridinho do bairro Celebration, em Orlando. Se você procura uma boa pizza ou massa, de preferência acompanhada de um bom vinho, aqui é o lugar! 

A arquitetura por fora desse restaurante já é uma graça, e a comida segue o mesmo nível. Café D’Antonio é um lugar imperdível para comer em Celebration! 

Upper Crust Pizza

Não está com tempo ou vontade de parar e fazer uma grande refeição? Pegue uma fatia de pizza para viagem e continue o passeio por Celebration. 

O Upper Crust Pizza serve pizza em pedaço ou inteira, além de sanduíches, wraps e outras comidas rápidas e fáceis de levar. 

Onde se hospedar em Celebration

O bairro da Disney é realmente encantador, e se você gosta de um ambiente cinematográfico e tranquilo, considere se hospedar por lá. 

Um dos principais hotéis em Celebration é o Bohemian Hotel. Localizado às margens do lindo lago em Celebration, este hotel é destaque pela sua incrível arquitetura. 

Outra opção é o Baymont Celebration, um pouco mais simples, mas com ótimo custo-benefício e localização. Seja em qual for, Celebration é um ótimo lugar para passar uma temporada na cidade de Orlando. 

Intercâmbio em Orlando 

Se você acha que Orlando se resume aos Parques da Walt Disney World e da Universal Studios, está enganado. A cidade de Orlando é incrível e possui uma completa e ótima estrutura. 

O clima é outro ponto forte de Orlando, pois a cidade é ensolarada na maior parte do ano, não fazendo muito frio, nem no inverno. E que tal no final de semana dar uma escapadinha da cidade e curtir uma praia em Miami? Estando em Orlando é plenamente possível! 

Vale dizer, também, que Orlando é conhecida por ser uma das cidades com cursos de inglês mais baratos dos Estados Unidos (e claro, sem deixar a qualidade de lado). Ótima notícia se seu intuito é aprimorar o inglês e aumentar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Independente do curso, todos contam com uma boa metodologia de ensino que proporcionam ao estudante, mesmo que este permaneça por pouco tempo nos Estados Unidos, um inglês de qualidade. Para conhecer todas as opções de escolas e cursos de inglês em Orlando clique aqui.  

E aí, se interessou? Não perca a chance de fazer um intercâmbio em Orlando e ter uma das melhores experiências da sua vida!

Ficou com alguma dúvida? Nós da Fluencypass estamos totalmente preparados para auxiliar você em tudo que você precisa antes e durante o seu intercâmbio! 

Clique aqui e faça um orçamento online e totalmente gratuito!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor