Página inicial / Dicas / Calendário de lives internacionais: acompanhe os shows da sua casa

Calendário de lives internacionais: acompanhe os shows da sua casa

livs-artistas-aprender-ingles

Aprender inglês em casa pode parecer um desafio, mas não é! Já te ensinamos as melhores técnicas para você aprender inglês sozinho em casa durante a quarentena, e uma delas é treinar o idioma ouvindo música

E aproveitando a onda de lives, preparamos um calendário para você acompanhar as lives de artistas internacionais e praticar seu inglês!

Tudo que você precisa é de um smartphone e internet para acompanhar as lives dos artistas internacionais e ajudar a contribuir com pessoas no mundo inteiro. A iniciativa de cantar para salvar vidas já está acontecendo em diversas partes do mundo.

No Brasil não seria diferente. Cantores como Sandy e Junior, Jorge e Mateus e Marília Mendonça já foram ao ar. Sem falar no evento Together at Home, promovido pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização mundial de saúde.

Na oportunidade, cantores de diversos locais compartilharam as telas e contribuíram para tornar a quarentena mais agradável. Lady Gaga, Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift e John Legend foram alguns dos artistas internacionais que cantaram na live de 8 horas (Assista à gravação!).

As doações já arrecadadas com as lives foram de máscaras, alimentos e quantias em dinheiro.

Você perdeu alguma das apresentações? Fica tranquilo, nós da Intercâmbio Direto preparamos um listas com as próximas lives de artistas internacionais para você conseguir acompanhar da sua casa.

Lives de Artistas Internacionais: Show na sua casa durante a quarentena

Nas lives de artistas internacionais não são os estádios que são lotados, mas o espaço de comentários. São milhares de pessoas conectadas ao mesmo tempo, compartilhando gifs, pedindo música e agitando ao som das canções. 

Miley Cyrus já inovou ao trazer a campanha “Bright Minded”. Ela faz transmissões de segunda a sexta em seu instagram com convidados, como Demi Lovato. Lembrando que o horário delas fica entre as 11:00 e 14:00 no horário dos Estados Unidos.

E outros artistas também farão shows virtuais. Vamos ver o que está por vir?

24/04/2020 – Live de Post Malone e mais

  • Post Malone trará um cover de Nirvana à partir das 18:00.
  • The Grateful Dead vai se apresentar no Youtube às 19:30.
  • O evento Elvis Duran Stay at Home Ball vai ao ar às 20:00. Mais de 30 artistas se apresentarão, dentre eles a cantora Kesha. Saiba mais.

25/04/2020 – Festivais em casa

  • Jack Johnson terá o festival Kokua, sendo transmitido da sua casa a partir das 12:00. Mais informações aqui.
  • A plataforma Loop já agendou um festival com cantores e DJs, como Kimberli Nichole, Magic Giant e outros.
  • Até o dia 26/04/2020, você acompanha apresentações de artistas independentes pela plataforma Room Service Music Festival.

26/04/2020 – Lives no Facebook e mais

  • A partir das 19:00, é possível curtir a live no Facebook da Lindsay Ell, que doará o show para “O Centro Tennyson para Crianças do Colorado”.
  • GLAAD também terá seu festival online. O evento será transmitido pelo Facebook e Youtube do coletivo e conta com 17 artistas, que cantam demonstrando a responsabilidade da comunidade LGBTQ neste momento. A live começará às 20:00.

Veja também: Aprenda inglês sozinho durante a quarenta!

27/04/2020 – Mais lives de artistas internacionais no Facebook

  • Na página SPACE, no Facebook, haverá transmissão do Blue Monday, contando com apresentação de Dave Specter e John Kattke. Esteja online às 20:00 para desfrutar do concerto.

05/05/2020 – Live de J Balvin, Luis Fonsi e mais

  • Luis Fonsi,  Gloria and Emilio Estefan, J Balvin, Diane Guerrero e outros artistas apresentarão o “Eva Longoria’s virtual Cinco de Mayo celebration”. O Horário de início será às 14:00 e poderá ser acompanhado no Facebook, Youtube e outras mídias.

Para acompanhar as lives de artistas nacionais você pode entrar no Lives.MusicO site está sempre sendo atualizado com as datas das apresentações dos artistas nacionais.

Veja também: Como aprender inglês com música

Além disso, acompanhe as redes sociais da Intercâmbio Direto e veja os conteúdos que estamos produzindo para tornar sua quarentena mais agradável.

Mas diz para nós, a live de qual artista internacional você não vai perder de jeito nenhum?

Qual é a melhor forma de aprender inglês?

aprender-ingles-live-intercambio
Fazer intercâmbio é a melhor e mais barata forma de aprender inglês!

 

Aprender inglês com música nas lives é uma ótima forma de treinar o idioma. Porém, não é possível chegar à fluência dessa forma.

A maneira mais rápida e divertida de se tornar fluente no inglês é imergir na cultura de um país que fala o idioma. Fazer um intercâmbio de inglês é a forma mais barata e rápida de conseguir falar inglês!

E você pode começar a se planejar agora mesmo! Aqui na Intercâmbio Direto, você tem assessoria e suporte totalmente grátis, além de contar com promoções de 40% de desconto! Te conectamos diretamente com a escola, garantindo o melhor preço!

Clique aqui e faça um orçamento online e totalmente gratuito!

 

Comentários

Sobre IntercâmbioDireto.com

Somos uma plataforma online que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Checar também

tour-virtual-pontos-turisticos-intercambio

Tour virtual: conheça os principais pontos turísticos do mundo sem sair de casa!

O tour virtual pode ser uma ótima alternativa para você conhecer o mundo sem precisar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *