...

5 Lugares gratuitos em Cape Town para você visitar

Vai pra Cape town mas não quer gastar? Separamos os 5 lugares gratuitos em Cape Town para você conhecer!

A charmosa, e surpreendente capital da África do Sul tem se tornado um destino cada vez mais certo para estudantes de inglês e apaixonados por viagens e turismo.

Se sua próxima parada é Cape Town, mas você precisa dar uma controlada no orçamento para não extrapolar os gastos, que tal conferir essa lista de lugares gratuitos para visitar por lá?

Parques, parques e mais parques

Uma cidade em meio ao paraíso natural do mundo não poderia não ter várias opções de parques e espaços verdes para visitarmos, não é mesmo?

Por isso, para não gastar nada, tirar belas fotos e curtir visuais de tirar o fôlego, não deixe de conferir em Cape Town o Company’s Gardens que segundo o Wikipedia é o jardim mais antigo na África do Sul , o Prestwich Memorial Garden e o Green Point Urban Park.

V&A WaterFront

Provavelmente o ponto turístico mais visitado de Cape Town, o Waterfront é um porto ainda em atividade na capital e com um comércio que é algo lindo de se ver. Vale tirar muitas fotos e curtir com os locais um dos espaços mais importantes da cidade.

Anfiteatro da Market Square

Para quem quer curtir espetáculos de música e dança por exemplo, o anfiteatro da Market Square é uma das opções de entretenimento gratuito para turistas e locais na cidade.

Ele conta com um grande telão que sempre transmite shows e vídeos aos sábados e domingos e também com um grande volume de artistas de rua que agitam o ambiente.

Praias

Você está em Cape Town e não vai curtir as praias sul africanas? Esse é provavelmente o programa gratuito mais legal de se fazer por lá (se você é um apaixonado por praias, certo?).

Visite destinos como Camps Bay, Muizenberg, St James e Noordhoek Beach. Não se esqueça de levar o protetor solar e os óculos escuros, para poder curtir o melhor da praia sempre!

Street Art

Para os apaixonados por graffiti, Cape Town também conta com uma grande opção de desenhos e artes de rua espalhadas por seus bairros, tornando a cidade mais jovem e descolada.

Confira as artes dos prédios no District Six e Woodstock e também não perca a pintura do grande Nelson Mandela na subestação elétrica de Canterbury St. Vale várias fotos e lembranças dessa incrível cidade.

Cape Town é um destino único e com muitas opções de turismo gratuito. O que você pensou em fazer por lá? Conhece outras opções que não apresentamos aqui? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor