...

2024: Melhores cursos de intercâmbio na terceira idade

Passou o tempo em que fazer intercâmbio era coisa de gente jovem. Até porque a juventude tem que estar dentro de cada um, não é mesmo?

Não existe mais idade certa para fazer intercâmbio. Essa experiência é para todos, sem exceção, e atualmente vários programas são focados exclusivamente para atender o público da melhor idade.

O programa Intercâmbio na Terceira Idade, já é oferecido nas melhores escolas do mundo, e os benefícios são certeiros:

  • Aulas de idiomas;
  • Atividades Culturais;
  • Excursões;
  • Visitas a lugares deslumbrantes;
  • Oportunidade de fazer novas amizades com pessoas de toda parte do mundo. E o melhor: todos com a mesma idade e objetivo: melhorar a si mesmo;

Mas quais as escolas mais confiáveis para Intercâmbio na Terceira Idade

  1.  EC ENGLISH:
    Que tal viver essa experiência magnífica na Ilha de Malta? A EC English oferece um programa de intercâmbio para terceira idade que se chama Curso Club 50+ e inclui: 
  • 15 horas de aula de inglês por semana;
  •  Atividades culturais que permitem explorar a história da Ilha de Malta;
  • Oportunidade de conhecer pessoas de diversas partes do mundo;
  • Turmas com tamanho reduzido;

E se você tem 30 anos ou mais, a EC English também oferece um curso chamado 30+ onde você terá a oportunidade de estudar com pessoas experientes que pensam como você. 

CONHEÇA AS MELHORES CONDIÇÕES DA EC MALTA 30+ E 50+

 

      2. ESE MALTA:
E o que você acha de aprender inglês com aulas rápidas e funcionais de 45 minutos (total de 15 horas por semana), e logo após cada aula participar de excursões/atividades na Ilha de Malta, onde você poderá praticar o que aprendeu com seus colegas de turma enquanto conhece os lugares magníficos da Ilha?

 É exatamente isso que o curso ESE 50 Programme oferece, além disso, você ficará hospedado(a) em uma das confortáveis acomodações parceiras da ESE (Salini Resort ou The George Urban Boutique Hotel). As turmas são compostas de no máximo 12 alunos. 

E para você que ainda não está na faixa dos 50, mas tem 30 ou mais e quer estudar e conviver com pessoas da sua faixa etária.

ESE também conta com um curso feito especialmente para você, o curso General English 30 for 30, são 30 aulas por semana (22.5 horas), e inclui a oportunidade de estudar no Lounge ETI onde você poderá socializar com outros alunos em comodidades aconchegantes, descontraídas e algumas até luxuosas.  

CONHEÇA AS MELHORES CONDIÇÕES DA ESE MALTA 30+ E 50+

         3. LAL LONDRES:
E se você quer
fazer seu intercâmbio em Londres, a escola LAL oferece um curso chamado English for 30+ que é integrado com um pacote de atividades, algumas delas são: 

  • Caminhada pelos principais pontos de Londres (onde você poderá absorver o melhor da cultura inglesa);
  • Tour em museus;
  • Viagens para Oxford ou Cambridge;
  • Visitar o Castelo de Windsor. West End Musical (detalhes do musical serão confirmados antes da chegada);
  • Evening Kingston Market;
  •  Cruzeiro em um belíssimo rio;

 Você pode ter certeza que participando do LAL 30+, aventura e conhecimento é o que não vai faltar!

CONHEÇA AS MELHORES CONDIÇÕES DA LAL LONDRES 30+

E não esqueça que na Fluencypass você pode escolher os melhores pacotes de intercâmbio das escolas mencionadas sem nenhuma taxa de agência, além de todo suporte antes, durante,e depois do intercâmbio totalmente gratuito! 

Conheça a impressionante história da Rosana, que sonhava desde os 18 anos fazer um intercâmbio de inglês. Aos 58 anos ela embarcou nessa aventura e conta tudo o que viveu para você se inspirar:

https://www.youtube.com/watch?v=-JMQy4sunQw

A vida é curta e o mundo é grande. Viaje mais!”

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor