Good Hope Studies

Endereço: 11 Mariendahl Avenue, Newlands, Cape Town, 7700, África do Sul | Categoria: Premium

Fundada em
1995
% de Brasileiros
20%
Média por sala
10 ALUNOS
Duração da aula
50 MIN

A Good Hope Studies, ou simplesmente GHS, é uma escola das principais escolas em Cape Town na África do Sul. Iniciou suas atividades no ano de 1995 e hoje possuí dois dos mais modernos centros de estudos, ambas em excelentes localizações na badalada metrópole de Cape Town.

Uma das unidades da Good Hope Studies fica em Newlands e é situada em uma área residencial calma e verde com uma piscina construída no jardim da escola, já a outra unidade fica no centro da cidade, construída em um prédio de escritórios de alto padrão e ao mesmo tempo sem barulho já que está localizada em uma rua de pedestres.

Desde 1999 a Good Hope Studies faz parte da IALC, órgão que garante o alto nível de qualidade em suas escolas associadas, isso porque a escola é comprometida em dar aos seus alunos um atendimento personalizado em um ambiente simpático e acolhedor.

Com turmas de no máximo 6 alunos por sala, os professores conseguem dar atenção individualizada atendendo a necessidade específicas de cada um, além disso a Good Hope Studies recebe mensalmente em suas instalações, estudantes de mais de 50 países ao redor do mundo, o que contribui para a prática do idioma e no aprendizado de novas culturas.

Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies Foto da escola Good Hope Studies

Quer abrir novos horizontes, conhecer pessoas do mundo inteiro e destravar o inglês? Faça seu intercâmbio no exterior acontecer! Solicite seu orçamento ao lado para estudar na Good Hope Studies sem taxa de agência com a IntercâmbioDireto.com, com suporte e assessoria grátis!


Conte sua experiência com a Good Hope Studies

* Usamos o Facebook para autenticação, por favor desbloqueie o bloqueador de pop-up.

Avalie de 1 (ruim) a 5 (ótimo)