Por que estudar na Kaplan?

A Kaplan é uma das redes de cursos de inglês mais tradicionais e renomados de todo o mundo. Com mais de 75 anos de experiência – e com 43 escolas espalhadas por oito tradicionais países ao redor do mundo – ela é o principal nome para alunos que procuram se diferenciar no aprendizado da língua inglesa.

Mas por que estudar na Kaplan e não buscar outras instituições para estudar inglês ao redor do mundo? Nesse artigo, contaremos as vantagens que somente a Kaplan pode oferecer para seus alunos!

Kaplan em oito países de tradição

 

A Kaplan conta com opções de cursos para quem deseja estudar a língua inglesa nos destinos mais charmosos do mundo:

  • No Reino Unido são 10 escolas localizadas em nove destinos;
  • Nos EUA são 18 escolas em 13 destinos;
  • No Canadá duas escolas em dois destinos;
  • Na Nova Zelândia uma escola e um destino;
  • Na Austrália são 7 escolas e seis destinos;
  • Em Singapura são uma escola e um destino;
  • Na Irlanda uma escola e um destino.

Vale reforçar que cada escola fornece planos de hospedagem e tipos de cursos diferentes para os alunos matriculados.

Tipos de cursos da Kaplan

Na Kaplan é possível escolher o tipo de curso adequado para você e seu objetivo:

  • Cursos para adultos;
  • Cursos para adolescentes (com idade entre 12 a 18 anos);
  • Cursos online para crianças (com idade entre 3 e 10 anos);

Você pode escolher melhorar a sua fluência, aprender a língua e falar com mais facilidade ou até mesmo se preparar para testes mais avançados, como o TOEFL e o exame de Cambridge. A escolha, como afirmamos, vai de acordo com o que você quer alcançar quando o assunto é curso de língua inglesa.

Metodologia única e eficiente 

 

A Kaplan conta com uma metodologia única e eficiente, chamada K+ e que é o segredo do sucesso dos alunos que escolhem essa escola. Seu foco é maximizar a aprendizagem dos alunos, usando a tecnologia como ferramenta de ensino para o sucesso.

A metodologia tem foco nas quatro principais habilidades linguísticas trabalhadas na língua inglesa: leitura, escrita, fala e audição. Desenvolver todas elas em conjunto permite o aluno a se preparar mais ao se relacionar com a língua inglesa.

Para alunos que tem habilidades já bem trabalhadas, é possível focar em apenas uma ou duas que precisam se desenvolver e deixá-las no mesmo nível da que você já é considerado bom.

As aulas, que são envolventes e interativas, também são o motivo dos bons resultados alcançados por alunos que optam por seguir essa metodologia.

Excelente recomendação e avaliação de ex-alunos e estudantesKaplan

A reputação de uma boa escola é sempre repassada por todos que estudam e que já estudaram por lá. E é exatamente por isso que a Kaplan é um verdadeiro sucesso entre os interessados em estudar a língua inglesa fora do país.

95% dos ex-alunos e alunos da instituição afirmam que recomendariam a escola para amigos e familiares e esse, sem sombra de dúvidas, é o nosso melhor resultado.

Quer conhecer mais sobre a Kaplan e tudo que ela tem a oferecer para você? Entre em contato com a gente e saiba mais sobre esse que é o curso de inglês que você estava procurando!

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor