Página inicial / África do Sul / Operadoras de celular no exterior

Operadoras de celular no exterior

facebook-job

Viajar para fora e, hoje, não contratar um serviço de celular e internet é praticamente impossível, não é mesmo? Queremos e precisamos ficar conectados o tempo todo, não apenas para registrar as melhores imagens, mas também para poder se locomover com facilidade por qualquer destino.

Nesse artigo, descrevemos as principais operadoras de celular dos principais destinos de intercâmbio de inglês no mundo, para que você possa saber por qual procurar quando estiver longe de casa. Confira!

Irlanda

Na Irlanda, várias são as operadoras de celular disponíveis para contratar. As principais são Lycamobile, Three, Tesco Mobile, Meteor e, é claro, a Vodafone.

Inglaterra

A  Inglaterra conta com operadoras de celular que são diferentes do resto da Europa – por isso, nem todas elas são encontradas em qualquer lugar, apesar de funcionarem em praticamente todo o continente Europeu.

Procure pela EE, O2, Orange, Virgin e, mais uma vez, Vodafone.

Canadá

O Canadá conta com operadoras próprias de celular e por isso podem não contar com os nomes populares encontrados nos EUA. As três que dominam o mercado são a Bell, Rogers e Telus, mas também é possível encontrar opções na Koodo, WIND, Fido, PC Mobile, Virgin e Chatr.

Austrália

Para quem vai para a Austrália, os nomes de operadoras de celular são: Telstra, Optus e Vodafone. Todas com qualquer tipo de cobertura e disponíveis em todo o país.

Nova Zelândia

A Nova Zelândia conta com apenas a Vodafone como operadora de celular similar à sua vizinha Austrália. Outras boas opções de planos são encontradas na 2degrees, Spark e Skinny.

Estados Unidos

Os EUA contam com muitas opções de planos e operadoras de telefones diferentes quando o assunto é internet e celular. Por lá, procure por nomes como a AT&T, Verizon, T-Mobile, Sprint, MetroPCS e Boostmobile.

Malta

Malta conta com suas boas operadoras de celular com cobertura em todo seu território e no continente europeu: Vodafone e Go Mobile.

África do sul

Diferente de todos os destinos, a África do Sul (assim como o Canadá), conta com suas próprias empresas operadoras de celular. Quando chegar por lá procure por nomes como a Vodacom e pela MTN, que são os grandes nomes de telefonia do país.

Você já conhecia algumas dessas operadoras de celular disponíveis no mundo? Conte para a gente e compartilhe suas opiniões sobre elas!

Comentários

Sobre IntercâmbioDireto.com

Somos uma plataforma online que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Checar também

estudar-ingles

Cursos de inglês oferecidos pelo governo ou gratuitos

Fazer intercâmbio pode ser um sonho que, para muitos, é distante por conta de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *