...

Melhores sites para reservar acomodações no exterior

A escolha do lugar em que você vai se hospedar é uma das etapas mais importantes do planejamento da viagem. Não importa se você vai ficar poucos dias ou uma temporada no destino escolhido, o local onde você vai descansar e dormir é extremamente importante para que você tenha uma boa experiência.

Reservar locais de hospedagem é hoje uma tarefa muito possível de se fazer online. Nesse artigo, apresentamos os melhores sites que oferecem essa funcionalidade para os viajantes.

Booking

O Booking é, provavelmente, o site mais famoso de reservas de hospedagem online em todo o mundo. São muitas opções de hoteis, albergues, bed and breakfast, pousadas, quartos em casas e tudo que você precisa para se hospedar em alguma cidade.

Os preços são bons (geralmente muito melhores do que os oferecidos pelos próprios hoteis) e a grande maioria conta com cancelamento gratuito de reserva dentro de um prazo combinado.

Hoteis.com

Um dos grandes concorrentes do Booking é o Hoteis.com, que também conta com uma grande variedade de hoteis de todos os preços. Apesar de não contar com variedades de estilos de hospedagens (como albergues ou B&B) o Hoteis.com tem como vantagem um programa de fidelidade para quem sempre reserva com eles.

Expedia

Um dos maiores sites de reserva de viagem do mundo, o Expedia é um ótimo lugar não apenas para encontrar a sua acomodação perfeita, como também voos, aluguel de veículos e pacotes de viagem.

Lá você consegue fazer o pagamento em reais e dividir o valor sem ter que pagar IOF e também conta com uma grande quantidade de hoteis que permitem o cancelamento da reserva sem custo.

HostelWorld

Para os amantes de hospedagem em albergues, o Hostelworld é o lugar certo para encontrá-los. Especialista em buscar os melhores albergues do mundo, lá você com certeza vai encontrar a sua opção ideal para curtir uma viagem em um estilo mais descolado e alternativo.

Trivago

Quem assiste TV sabe quanto o Trivago cresceu nos últimos anos quando o assunto é reservar acomodações para viagem em todo o mundo. Ele funciona, na verdade, como um filtro de vários sites de acomodação, apresentando para você os melhores preços. Lá os preços do Booking, Expedia e os sites de hotéis são todos apresentados em uma única tela, para que você possa escolher a melhor opção.

AirBnB

O AirBnB é uma opção para quem quer fazer o aluguel de quarto ou imóveis, ganhando mais privacidade e particularidade na hora de encontrar uma hospedagem. É uma proposta para quem não gosta de hotel e quer também economizar dinheiro. Tem crescido demais nos últimos anos e em todos os países, com um grande leque de opções para todos os bolsos.

Esses são alguns dos melhores sites para reservar acomodações no exterior. Qual você costuma usar? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor