...

Melhores sites de pesquisa de passagens aéreas

Encontrar as passagens aéreas com os melhores preços é o sonho de qualquer viajante experiente ou iniciante. Para isso, a internet é sua maior aliada, visto que vários sites de pesquisa lhe ajudam a encontrar passagens com bons preços e nas datas e horários desejados.

Não sabe quais são esses sites? Preparamos uma lista com os melhores da internet para você conhecer agora!

Kayak

A Kayak é uma empresa especializada em facilitar o planejamento de viagem de qualquer turista, por auxiliá-lo a encontrar as melhores opções de hoteis, aluguel de veículos e passagens aéreas para qualquer destino do mundo.

Lá, além de poder usar o site ou o aplicativo para encontrar as suas passagens aéreas, você pode criar um alerta de preço e destino para receber a notícia da passagem perfeita, quando ela aparecer nos sites das companhias aéreas.

Skyscanner

O skyscanner foi um dos primeiros sites a possibilitar a busca por passagens aéreas em várias companhias ao mesmo tempo e, por isso, é um dos nomes mais procurados por quem está fazendo essa pesquisa na internet. Lá, além de poder consultar os preços de acordo com o seu destino, você também pode fazer a busca inversa, escolhendo o seu destino de acordo com o preço mais barato, já que ele tem a opção de você buscar pelas passagens mais baratas daquele momento.

Google Flights

O google não iria ficar de fora nessa batalha pelos melhores preços de passagens aéreas, não é mesmo? Por isso, criou o seu próprio site de busca de passagens: o Google Flights. Lá você encontra todas as facilidades disponíveis nos outros sites de busca (notificações dos melhores preços, busca por horário, destino ou tempo de viagem) com, é claro, todas as facilidades que só o Google consegue oferecer para você.

Melhores Destinos

O famoso site de dicas de viagens também investiu em seu próprio espaço para ser um localizador de passagens aéreas. Você pode usar o site para fazer a sua busca ou até mesmo o aplicativo deles para receber alertas de promoção. Além disso, eles vivem dando dicas sobre os melhores cartões de crédito para usar, para ganhar milhas, e quais os melhores momentos para fazer sua busca por passagem.

Expedia

O Expedia é um site que também oferece as opções completas para planejar a sua viagem: passagem, hotel, alugueis de carro e passeios. Lá você consegue comparar os preços dos voos e até mesmo fazer uma reserva conjunta de hotel com os voos, caso seja de seu interesse.

Decolar.com

A Decolar.com é uma das agências de turismo mais conhecidas do país e, por isso, também conta com suas ofertas exclusivas de passagens a ótimos preços. Lá, além de comprar o seu voo, você também pode economizar fechando pacotes de hoteis e passeios com eles!

Aproveite para conhecer mais sobre escolas de intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor