...

4 Melhores Escolas para Curso de Inglês em Los Angeles em 2024

Quais são as melhores escolas para curso de inglês em Los Angeles? Se você está planejando um intercâmbio nos Estados Unidos esse é o momento ideal para pesquisar por elas.

Além disso, estudar inglês em Los Angeles pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso nos Estados Unidos. Muitos estudantes acabam emendando graduação e pós. A cidade ainda é perfeita para os entusiastas da área de cinema, é seu caso?

Saiba que por lá dá para fazer estágio em diversas produtoras, uma delas é a Warner Bros, que está sempre aberta para receber novos profissionais.

Mas para dar essa guinada na sua carreira, você vai precisar ser fluente em língua inglesa. Daí a necessidade de escolher muito bem entre as melhores escolas para curso de inglês em Los Angeles.

Los Angeles: Por que estudar inglês na cidade dos Anjos?

Los Angeles é a cidade ideal para quem busca um local vibrante, eclético e muito receptivo a estrangeiros. Há diversão para todos os gostos e de todos os tipos.

Para começar, você pode andar de bicicleta ao longo da praia, entre Santa Monica e Venice Beach. Não se espante ao ver alguma celebridade em uns dos bares locais, é bem comum.

Além disso, somado às atividades diárias que os estudantes de intercâmbio desfrutam. Você pode aprender inglês de uma maneira diferente, por exemplo, ao ir a um ponto turístico “imperdível”: o Letreiro de Hollywood e o Observatório Griffith.

Ele é cheio de turistas e um marco para a cidade.Contudo, não é o único lugar a ser explorado, já que também há belíssimos bairros espalhados pela cidade. Então, se jogue de cabeça no seu intercâmbio.

Melhores escolas de inglês em Los Angeles

Antes de falar das melhores escolas de inglês em Los Angeles, precisamos lembrar que para aprender inglês é preciso ter um bom suporte. Este apoio vai desde a equipe que atende os alunos à infraestrutura das escolas.

Por isso, todas que aparecem nesta lista têm facilidades como:

  • Wi-fi.
  • Salas de aula multimídia.
  • Biblioteca.
  • Cafeteria.
  • Espaço de estudos.
  • Tablets para estudantes.
  • Lounge para os estudantes.

Assim, levamos em consideração todos esses aspectos na hora de selecionar as escolas, com o intuito de fazer você desfrutar de um bom intercâmbio.

Como classificações as escolas de intercâmbio?

Para você compreender melhor, separamos as escolas em três categorias:

  • Escolas Gold: são aquelas reconhecidas mundialmente, com ótima infraestrutura e altíssima qualidade de ensino. 
  • Escolas Silver: oferecem um custo x benefício atrativo, com ótimos professores e qualidade de ensino e são um pouco mais baratas.
  • Escolas Bronze: são mais baratas que as anteriores, mas estragam uma estrutura mais enxuta e podem ser mais distantes dos centros comerciais.

Por isso, confira agora as melhores escolas de inglês em Los Angeles para o seu intercâmbio ser um sucesso!

1) EC Los Angeles: Gold

A EC Los Angeles preza muito pela delicada seleção de professores, sempre buscando os mais dinâmicos e atenciosos possíveis.

Destaca-se também a estrutura da escola que é impecável e o método de ensino. A rede EC também já foi motivo de 4 prêmios importantíssimos para quem trabalha com o ensino de línguas.

Em Los Angeles, ela está a  5 minutos da praia e do famoso Píer de Santa Mônica. Ao lado de restaurantes, bares e da movimentada vida noturna da 3rd Street Promenade.

Por ali, os estudantes têm fácil acesso aos espaços mais badalados de Los Angeles, como os bairros de Hollywood e Beverly Hills.


2) Kaplan Los Angeles: Gold

A Kaplan International em Los Angeles Westwood fica a poucos minutos da UCLA e a uma curta distância de ônibus das lindas praias de Santa Mônica.

A escola conta com uma instalação grande e moderna, proporcionando tudo o que é necessário para uma experiência confortável e inesquecível para o estudante.

Ela também apresenta um cronograma recheado de atividades sociais para você aprender inglês na prática. Entre elas: oficinas de atuação e aulas de surf.

“Estudar na Kaplan foi uma experiência incrível. Consegui aprender bastante inglês e bem nos Estados Unidos! A estrutura da escola é impecável e os professores bastante atenciosos.” – Tiago Nunes

Sem falar que Westwood é o distrito ideal para se caminhar a pé, porque além de ser seguro, praticamente tudo está a poucos passos.  Mas se a caminhada não é para você, a uma curta distância estão as paradas de ônibus e espaços para locação de bicicletas.


3) Harvest Institute Los Angeles: Bronze

Já a Haverst Institute Los Angeles é reconhecida internacionalmente pelo ensino de inglês e utiliza um método eficaz pra alcançar certificações. 

A rede Harvest Institute possuí quatro unidades nos Estados Unidos, dois localizados no estado de New Jersey o terceiro em OrlandoFlórida e o quarto em Los Angeles. A rede de ensino ainda garante boa estrutura e qualidade de ensino em todas as unidades.

Ah! Não podemos esquecer que eles usam técnicas modernas e material sempre atualizado.

4) LASC Los Angeles: Bronze

A nossa última do rankinga lista é a LASC, eles não têm apenas cursos de inglês, mas oferecem cursos vocacionais como College, o que pode ser uma boa se você quiser aprender alguma habilidade específica.

Segundo os representantes da LASC: “Nós lutamos para inspirar, enriquecer e transformar nossos estudantes para se tornarem participantes ativos no que tange a mudanças em suas comunidades ao redor do mundo”.

 

E aí, qual a sua escola de inglês em em Los Angeles preferida? Independente da sua escolha, nós da Fluencypass podemos te ajudar, pois conectamos intercambistas diretamente com as escolas de inglês.

99Tudo isso sem cobrar taxa de agência e com suporte 5 estrelas durante todo seu intercâmbio! Fale com quem entende do assunto, faça um orçamento online e gratuito conosco.

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor