...

TOP 6 melhores Escolas de inglês em Londres [2024]

Pensando em estudar na cidade da Rainha? Então conheça as melhores escolas para curso de inglês em Londres!

A cidade de Londres é vibrante, elegante, cosmopolita e repleta de opções culturais e de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que um Intercâmbio na Inglaterra é um dos destinos mais procurados do mundo por turistas.

Sabemos que escolher a melhor escola de inglês em Londres pode ser uma tarefa desafiadora. Então se você está na dúvida sobre qual escola para curso de inglês em Londres escolher continue lendo esse artigo. Existem 3 tipos de escolas em Londres:

  • ESCOLAS GOLD ★★★★★
  • ESCOLAS SILVER ★★★★
  • ESCOLAS BRONZE ★★★

Fizemos um ranking com as 6 melhores escolas para curso de inglês em Londres e aqui vamos te explicar um pouco sobre cada uma delas:

  1. English Path
  2. EC
  3. Bayswater
  4. Kaplan
  5. LSI Language
  6. International House

Antes: Por que você deve fazer um intercâmbio em Londres?

Se você já acompanha nosso blog, já deve saber se um intercâmbio em Londres vale a pena, certo? Um curso de inglês em Londres para brasileiros pode abrir diversas portas pessoais e profissionais. 

É possível estudar desde semanas até meses no país e viver uma cultura totalmente diferente da nossa! Você com certeza voltará com o inglês muito mais desenvolvido e muita história para contar.

Qual a melhor escola de inglês em Londres?

O primeiro passo pra você que está pensando em fazer um intercâmbio de inglês em Londres, é entender quais são seus objetivos com esse intercâmbio:

Você está indo de fato para aprender inglês? Ou seu foco é mais em conhecer o país? Qual tipo de curso você está procurando?

Essas perguntas vão te guiar para uma escola que encaixe perfeitamente com seu objetivo.

Então vamos começar nosso ranking de melhores escolas para curso de inglês em Londres? 

1) English Path – Silver

A English Path Londres é uma escola bem tradicional no país! A escola oferece biblioteca no local, cafés, conselheiros de carreira e atividades extras para alunos.

Existem 2 unidades em Londres, uma no centro que se chama English Path Greenfort e a outra em Canary Wharf que é um curso para pessoas com mais de 30 anos.

Confira os preços e cursos disponíveis para a English Path 

2) EC English – Gold

A EC English fica próxima a atrações e a pontos turísticos fantásticos que a cidade de Londres tem a oferecer. A famosa estação King’s Cross fica a poucos passos da escola, podendo levar você a diversos outros pontos turísticos de forma muito confortável.

EC Londres também possui um centro específico para pessoas com 30+ anos. Ou seja, você terá a oportunidade de fazer networking com alunos vindos de todas as partes do mundo, e ter aulas especialmente planejadas para estudantes mais maduros e experientes.

Além disso, a EC Londres oferece uma estrutura inovadora e completa com ambientes muito confortáveis. A rede EC é tradição no ensino da língua inglesa desde 1991 e isso já foi motivo para diversos prêmios que eles receberam ao longo dos anos.

Infraestrutura da EC:

  • Wi-fi grátis
  • Salas de aula multimídia com lousa interativa
  • Biblioteca
  • Sala de estudos individual
  • Computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes

Clique aqui e conheça todos os cursos e preços da EC


3) Bayswater – Gold

A Bayswater Londres Central, antiga Eurocentres, é uma rede mundial que recebe mais de 13.000 estudantes todos os anos em mais de 5 países.

Está localizada na Eccleston Square e a um ônibus do palácio de Buckingham e as casas do parlamento. 

Os prédios históricos são cheios de personalidade, cheios de luz e repletos de tecnologia de ponta. Situado entre algumas das melhores universidades do mundo, você também encontrará toda a inspiração acadêmica que precisa ao seu redor.

 

Clique aqui e confira todos os cursos e preços da Bayswater Londres

4) Kaplan Londres – Gold

A Kaplan Londres está localizada na Convent Garden e tem mais de 75 anos de experiência com mais de 43 unidades no mundo.

A escola conta com um método próprio conhecido como K+, que maximixa o tempo de estudo com ferramentas tecnológicas. 

Essa unidade recebe estudantes acima de 29 anos, tenho um limite de no máximo 15 alunos por sala. 

Infraestrutura da Kaplan London 30+:

  • Wi-fi e TV grátis
  • Salas de aula multimídia 
  • Espaço de estudos
  • Tablets e computadores para estudantes
  • Lounge para os estudantes

Clique aqui e confira os cursos e preços da Kaplan Londres

5) LSI Londres Central 

A LSI, ou Language Studies International, tem mais de 40 anos de história e oferece excelentes opções de intercâmbio no exterior ao longo desse tempo.

A escola LSI Londres Central está no centro da cidade, próxima à famosa Oxford Street, universidades, ao descolado bairro Soho e às estações de metrô Goodge St e Tottenham Court.

As instalações da LSI Londres Central estão em um prédio vitoriano totalmente equipado para atender as necessidades dos alunos, com diversas salas de aula, laboratório de informática, área de estudo, Wi-Fi em toda a escola e lounges para descanso. Durante o verão, os alunos também podem usar salas de aula da Universidade de Londres.

A LSI Londres Central oferece um calendário semanal com várias atividades extracurriculares, para envolver os alunos na cultura local e praticar inglês em situações reais.


Clique aqui e conheça todos os cursos e preços da LSI Londres Central


6) International House Londres – Silver

A International House World Organization é uma rede de escolas de inglês fundada em 1953, visando proporcionar ensino de alta qualidade aos alunos.

A IH Londres, sua principal escola e uma das mais tradicionais da Inglaterra, iniciou suas atividades em 1959, recebendo anualmente mais de 7.000 alunos de 150 países distintos.

A escola proporciona um ambiente multicultural e vibrante, onde os alunos aprendem, se divertem e estabelecem amizades internacionais.

Com uma variedade de cursos, desde programas regulares de idioma até módulos acadêmicos e profissionais, a IH London atende diversos perfis de alunos. A escola está equipada com tecnologias de ponta e recursos didáticos de alta qualidade para sustentar o aprendizado.

Clique aqui e conheça todos os cursos e preços da International House

Quanto custa um curso de inglês em Londres?

Os preços de um intercâmbio na Inglaterra variam bastante de acordo com duração do curso, cidade escolhida, e principalmente a escola ou outra instituição de ensino.

Fazer um curso de inglês em Londres pode custar entre R$1900 R$17.000, dependendo das informações acima.

Qual é a melhor época pra estudar em Londres?

A alta temporada de Londres é considerada de junho a agosto, durante o verão da Europa, que justamente é o período mais escolhido pelos brasileiros para fazer intercâmbio, já que as temperaturas são mais altas:

É possível trabalhar e estudar na Inglaterra?

Se você vai ficar menos de 6 meses na Inglaterra, não será permitido trabalhar. Agora se você vai estudar mais de 6 meses em Londres em ensino superior você deverá aplicar ao visto Tier 4, que concede a permissão de trabalho para instituições reconhecidas para isso.

Melhores escolas para curso de inglês em Londres: Qual é a melhor?

A decisão sobre qual escola de inglês você irá estudar é crucial pra decidir o rumo do seu intercâmbio.

Quando você decide investir em um intercâmbio queremos que você tenha a melhor experiência da sua vida e volte do país realizado.

Sabemos que escolhe entre as melhores escolas de inglês em Londres é uma decisão importante e é normal ter inseguranças.

Por isso você tem que contar com quem entende do assunto. A Fluencypass conta com especialistas em intercâmbio, prontos para responder suas perguntas e fazer com que você tenha um intercâmbio de sucesso!

Sabe o melhor? Você terá suporte e assessoria gratuitos antes e depois da sua viagem, e não vai pagar nada a mais por isso, não cobramos taxa de agência!

Faça um orçamento online e gratuito:

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor