...

TOP 5 Melhores Escolas de Inglês em Brisbane [2024]

Você sabe quais são as melhores escolas de inglês em Brisbane para um intercâmbio na Austrália? Então conheça todas nesse post completo!

Você precisa ser fluente, conseguir dirigir uma reunião, conversar com fornecedores e clientes. Parece muito? É por isso que muitos brasileiros buscam fazer cursos de inglês para negócios, principalmente em um intercâmbio.

Neste caso, a um intercâmbio na Austrália pode ser o cenário perfeito para isso acontecer. O clima é maravilhoso, as pessoas são acolhedoras e ainda dá para trabalhar.

Então, aqui vai nosso ranking das melhores escolas para curso de inglês em Brisbane:

  1. EC Brisbane
  2. ILSC
  3. LEXIS
  4. Shafston Brisbane
  5. SPC 

Por que fazer intercâmbio em Brisbane?

Brisbane está localizada na costa leste da Austrália, ela é uma cidade elegante e multicultural no leste da Austrália, ao norte da Gold Coast.

Você vai se apaixonar por seu clima subtropical quente durante todo o ano e pelo belo rio Brisbane, que se curva no coração da cidade.

Além disso, ela combina todos os elementos emocionantes da vida na cidade grande: cultura, música, compras, arte e vida noturna. Só que estamos falando de uma cidade menor, com uma sensação calorosa e acolhedora.

Ou seja: você vai desfrutar do melhor dos dois mundos em um só destino!

Você também encontrará uma vida noturna animada com baladas, pubs e bares. Já durante o dia, com uma curta viagem de ferry você chega ao Centro Cultural com várias galerias e opções de cultura e entretenimento.

Quais são as melhores escolas de inglês em Brisbane

Se você já acompanha nosso blog, deve ter visto nosso post das melhores escolas de inglês na Austrália, onde ensinamos como escolher a melhor escola de acordo com seus objetivos.

Mas se você chegou até aqui, você já tem meio caminho andado, já que descobriu qual cidade pretende fazer seu intercâmbio dos sonhos.

Caso ainda tenha dúvidas sobre qual cidade escolher, qual tipo de curso pretende realizar, ou outras coisas como horário para estuar, fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar. Por isso veja a seguir quais são as melhores escolas de inglês em Brisbane:

1) ILSC Brisbane

Não foi em Brisbane que a ILSC surgiu, ela foi fundada em 1991 e se tornou uma das maiores escolas de inglês. Ao longo desse tempo ensinou mais de 100 mil estudantes de mais de cem países ao redor do mundo.

Na Austrália, a ILSC Brisbane iniciou suas atividades em 2010 e está situada em uma área bastante privilegiada da cidade. Seu o campus dá vista para um belo parque e fica a poucos minutos da estação ferroviária central.

A ILSC Brisbane oferece uma variedade de cursos e diferentes atividades extra classe, que estimulam o aprendizado na prática, sempre acompanhados por um guia da escola.

 Confira todos os cursos e preços da ILSC Brisbane

2) Lexis Brisbane

 A Lexis Brisbane está localizada no coração do centro da cidade de Brisbane, com amplas vistas da Prefeitura e do horizonte a partir do belíssimo terraço na cobertura da escola.

Uma vez lá, você pode aproveitar ao máximo seu tempo na Lexis Brisbane com conexões de transporte em frente ao campus, acomodação na cidade e nos subúrbios.

Próximo a ela fica a famosa zona comercial de Queen Street Mall e a dois minutos a pé do belo rio Brisbane e Southbank Parklands. Se for a infraestrutura da cidade o que mais lhe interessa, saiba que ela tem:

  • Wi-fi.
  • Salas de aula multimídia.
  • Biblioteca.
  • Espaço de estudos.
  • Computadores para os estudantes.
  • Cozinha e Café.
  • Lounge e Sala de jogos.

Confira todos os cursos e preços da Lexis

3) Browns English Language School

A Browns English Language School Brisbane é uma prestigiosa escola de inglês localizada em Brisbane, Austrália, a capital de Queensland.

A escola oferece um ambiente bem lega com instalações modernas, incluindo salas de aula equipadas com TV LED e projetores digitais, cozinha comunitária, bibliotecae e espaços externos de descanso, como terraço e sacada.

A Browns oferece uma ampla variedade de programas e cursos de inglês para diferentes tipos de estudantes, desde cursos intensivos de inglês até preparação para exames como Cambridge e IELTS.

Além disso, a escola oferece opções de acomodação para garantir o conforto e a conveniência dos estudantes durante sua estadia em Brisbane.

 

4) LSI Language

A última do nosso ranking, mas não menos importante é a LSI Language, que também é a escola mais em conta pra quem quer economizar.

A rede de escolas LSI, ou Language Studies International, foi fundada a mais de 40 anos e é localizada em um prédio histórico bem localizado com:

  • Salas de aula equipadas.
  • Biblioteca.
  • Laboratório de informática.
  • Cozinha
  • Ar condicionado

Confira todos os cursos e preços da LSI Language

5) SPC Brisbane

Como gestora acadêmica da SPC, Vicky explica que é responsável por garantir que “todos estudantes tenham contato com ensino do mais alto padrão” e que haja ampla oportunidade para que eles atinjam seus objetivos ao aprender a língua inglesa.

São mais de 20 anos de ensino de língua inglesa, sendo localizada em Albert Street. A instituição se orgulha de ter profissionais ambiciosos que sempre motivam o estudante para ir além e conquistar mais. Seus cursos são de áreas como:

  • Inglês Geral.
  • Preparação para exames.
  • Study Tour.
  • Inglês para pais e filhos.

Ah! Você sabia que a Fluencypass está cheia de descontos para as escolas de Brisbane?

Não basta ser a maior plataforma online de intercâmbio da América Latina, queremos que você viaje pagando o preço mais justo possível. Por isso, te convido a conhecer os valores para estudar nas melhores escolas de inglês que Brisbane guarda para você.

Dá só uma olhada!

Quer estudar em Brisbane? Compare os melhores orçamentos online. É gratuito:

Comece seu planejamento!

Eaí, conseguiu decidir qual o destino ideal para você? Ainda não? Não tem problema!

Aqui na Fluencypass você pode comparar seu intercâmbio, sem pagar nada a mais por isso e sem ter o trabalho de sair de casa!

Não perca a oportunidade de alcançar novos patamares e alavancar de vez sua vida!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor