Página inicial / Austrália / Melhores destinos para viajar no verão

Melhores destinos para viajar no verão

Desvende-o-Caribe-Brasileiro-nos-melhores-hoteis-em-Maragogi1-900x450

Ah, o verão! A estação do ano mais esperada pela maioria das pessoas, por conta da maior presença do sol ao longo do dia – e das temperaturas que podem variar de amenas a altas!

Por conta de todas as suas características, o verão é uma ótima época do ano para viajar e curtir um período de descanso ou estudos no exterior.

Que tal conferir quais são os melhores destinos para curtir um verão?

Malta

Malta é um dos principais destinos europeus quando o assunto é verão. Por ser um arquipélago no meio do mediterrâneo, o país permite que sua maior atração turística seja nada mais, nada menos do que as praias.

Para quem gosta de praias paradisíacas e visuais de tirar o fôlego, Malta é o destino certo para curtir o verão (e aproveitar para treinar o inglês em meio a uma cultura totalmente italiana).

Austrália

A Austrália é o destino favorito de muitos apaixonados pelo verão, especialmente porque nesse país quase sempre por lá é verão! A Austrália tem um clima muito parecido com o do Brasil, que é tropical, e por isso as temperaturas lá são sempre agradáveis e o sol está sempre presente.

Curtir as praias na Austrália pode ser uma ótima maneira de aproveitar o seu verão. Que tal escolher esse destino?

Nova Zelândia

Pertinho da Austrália, mas com uma pegada mais alternativa, a Nova Zelândia também é um destino muito charmoso para curtir o verão. O clima por lá também é bastante tropical e o sol se faz presente na grande maioria das estações. Lá, apesar de muitas belas praias, o programa é fazer turismo de aventura, curtindo os esportes radicais que são tradição no país.

Flórida

É difícil falar em verão no exterior sem pensar na Flórida, um dos estados mais tropicais dos Estados Unidos. Lá é o destino favorito dos próprios americanos para curtir o sol à pino e as belas praias banhadas pelo mar do Caribe. Várias opções de destino atraem turistas – e não só a conhecida Miami. Essa pode ser uma pedida certa para um belo verão fora do país.

Havaí

Ainda em território americano, um destino clássico para viajar no verão é a isolada e charmosa região do Havaí. O Havaí é um estado americano, mas que vive um mundo quase que paralelo de seus outros irmãos de país. Por lá o clima de tranquilidade domina a população local e é o destino certo para os apaixonados por surf e praias paradisíacas.

 

Esses são apenas alguns dos melhores destinos internacionais para viajar no verão. Já conhece algum deles? Está interessado por uma das propostas? Conte para a gente!

Comentários

Sobre IntercâmbioDireto.com

Somos uma plataforma online que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Checar também

anvisa

Certificado Internacional de Vacinação: O que é e como emitir para viajar

Alguns países  podem exigir, para entrada em seu território, um comprovante de vacinação para determinadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *