Melhores destinos para viajar no verão

Você conhece quais são os melhores destinos para viajar no verão? Então conheça neste post!

Ah, o verão! A estação do ano mais esperada pela maioria das pessoas, por conta da maior presença do sol ao longo do dia – e das temperaturas que podem variar de amenas a altas!

Por conta de todas as suas características, o verão é uma ótima época do ano para viajar e curtir um período de descanso ou estudos no exterior.

Que tal conferir quais são os melhores destinos para curtir um verão?

Malta

 

Malta é um dos melhores destinos para viajar no verão na Europa. Por ser um arquipélago no meio do mediterrâneo, o país permite que sua maior atração turística seja nada mais, nada menos do que as praias.

Para quem gosta de praias paradisíacas e visuais de tirar o fôlego, Malta é o destino certo para curtir o verão (e aproveitar para treinar o inglês em meio a uma cultura totalmente italiana).

Além das belezas naturais, Malta é uma ilha histórica, e sua capital, Valletta, foi considerada pela UNESCO como Patrimônio da humanidade!

Austrália

 

A Austrália é o destino favorito de muitos apaixonados pelo verão, especialmente porque nesse país quase sempre por lá é verão! A Austrália tem um clima muito parecido com o do Brasil, que é tropical, e por isso as temperaturas lá são sempre agradáveis e o sol está sempre presente.

Curtir as praias na Austrália pode ser uma ótima maneira de aproveitar o seu verão. O país ainda conta com cidades grandes, com toda a infraestrutura e qualidade de vida de uma país de primeiro mundo, como Sydney e Perth. 

A Austrália é um ótimo destino para passar as férias ou até mesmo estudar e trabalhar (sim, você pode trabalhar enquanto estuda inglês na Austrália!) Que tal escolher esse destino?

Miami

Quem nunca ouviu falar das praias de Miami? A cidade é conhecida por seus dias de verão e suas praias maravilhosas. Além disso, a cidade conta com diversas atrações e lojas para todos os gostos.

Ir para Miami é sinônimo de férias e agitação. A cidade é muito conhecida por suas famosas baladas e vida noturna pulsante.

Além de tudo isso, ainda é possível aliar toda a badalação de Miami com um programa de intercâmbio. Imagine sair da escola e ir direto para a praia? Por lá, isso é possível!

Nova Zelândia

 

Pertinho da Austrália, mas com uma pegada mais alternativa, a Nova Zelândia também é um dos melhores destinos para viajar no verão. O clima por lá também é bastante tropical e o sol se faz presente na grande maioria das estações.

Lá, apesar de muitas belas praias, o programa é fazer turismo de aventura, curtindo os esportes radicais que são tradição no país. Uma das principais cidades do país é Auckland, que conta com diversas atrações imperdíveis!

Além disso, você pode misturar aventuras, passeios e muita diversas com os estudos de inglês! A Nova Zelândia oferece infraestrutura completa para o viajante e vai te surpreender!

Havaí

 

Ainda em território americano, um destino clássico para viajar no verão é a isolada e charmosa região do Havaí. O Havaí é um estado americano, mas que vive um mundo quase que paralelo de seus outros irmãos de país. Por lá o clima de tranquilidade domina a população local e é o destino certo para os apaixonados por surf e praias paradisíacas.

Esses são apenas alguns dos melhores destinos para viajar no verão. Já conhece algum deles? Está interessado por uma das propostas? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor