Melhores destinos para viajar no inverno

O inverno é uma estação do ano que divide as pessoas entre as que adoram curtir um frio e as que querem fugir das baixas temperaturas. Se você faz parte do primeiro time, que é dos apaixonados pelo clima mais gelado, provavelmente tem planos de também viajar por essa época do ano, certo?

Que tal conferir alguns dos melhores destinos para viajar no inverno?

Estados Unidos

Destino certo de turismo e intercâmbio para brasileiros, os Estados Unidos são uma excelente opção para quem está procurando viajar no inverno. Com vários destinos preparados para receber o turista no frio, nos EUA você pode escolher visitar as grande cidades (que ficam bastante ativas no frio) ou se aventurar em uma estação de ski!

Canadá

Assim como os irmãos americanos, o Canadá é um dos destinos mais tradicionais para quem quer viajar no inverno. País sempre relembrado por suas baixas temperaturas que dominam quase todo o ano, o Canadá é uma ótima oportunidade para ver como a população local consegue sobreviver em situações adversas com o clima – e é uma grande lição de superação para população e engenheiros.

Além das grandes cidades, o Canadá também conta com famosas estações de Ski e pontos turísticos que só ficam ativos no inverno.

Encontre escolas nos Canadá clicando aqui.

Inglaterra

Outro país localizado no norte do mundo, a Inglaterra é um charmoso destino para quem quer curtir férias de inverno. Suas principais cidades, como Londres e York, nunca param e recebem turistas até mesmo nas temperaturas mais baixas – aproveitando a menor ocupação dos hotéis e os melhores preços praticados pelos serviços e comércio nas cidades.

Encontre escolas nos Inglaterra clicando aqui.

Irlanda

Pertinho da Inglaterra, para quem quer fugir das altas cifras das Libras, a Irlanda é um destino muito atraente para quem está viajando no inverno. Além das suas cidades e paisagens ficarem lindas no inverno, você pode aproveitar para curtir os preços mais baixos e saborear suas deliciosas e encorpadas cervejas.

Escócia

Outro membro da Grã-Bretanha, a Escócia, também é um dos destinos favoritos de quem quer viajar pela Europa no inverno. A Escócia tem seu charme próprio, por manter muito de suas tradições ainda presentes na sociedade e por ter um clima de cidade pequena por qualquer lugar que você passe.

Esse é um destino que vale a pena investir, para curtir alguns dias frios e praticar um pouquinho do seu inglês.

Quais desses destinos para viajar no inverno é o seu favorito? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor