...

Isenção de visto canadense para brasileiros.

Nas últimas horas foi divulgado a melhor notícia para quem sempre esperou conhecer a cultura Canadense. O comunicado faz parte de um plano de ação para alavancar o comércio e turismo no Canadá. O Governo vai retirar a exigência de visto para alguns brasileiros, com o propósito de aumentar o número de turistas e até estudantes que pretendem realizar curso de até 6 meses no país.

Mas como será esse procedimento? O Governo vai expandir programa ETA –Autorização Eletrônica de Viagem para os países como Brasil, Bulgária, México e Romênia. Esse programa reduz a burocracia e livra os viajantes de um visto no passaporte, sendo necessário apenas uma pré –autorização, feita de forma online antes da viagem. Mas ATENÇÃO, como já havia comentado, o programa beneficiará somente os brasileiros que já tiveram visto canadense ou visitaram o território nos últimos 10 anos ou possuem o visto americano válido.

Quem aí já esta feliz com essa boa notícia?

Vão ficar mais ainda, pois a previsão para o sistema entrar no ar e começar a funcionar é Março de 2016. Está bem próximo não é? Então IntercambioDireto.com recomenda: comece a agilizar o visto americano, assim ficará mais fácil ser contemplado com o programa canadense.

Fonte:www.cic.gc.ca

Gostaram da novidade?
Então comenta aí e compartilhe com amigos!
Até a próxima 😉



Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor