...

7 motivos para intercâmbio na Austrália

Você já sabe os motivos para intercâmbio na Austrália? Se está procurando um país com belezas naturais, um clima parecido com o Brasil e além disso seguro e desenvolvido?

Então um intercâmbio na Austrália te fará muito bem! Além desses quesitos, estudar e trabalhar na Austrália é possível, o que torna o país um excelente candidato para o seu período de estudos no exterior.

Que tal conhecer 7 bons motivos para o intercâmbio na Austrália entrar na sua lista de sonhos? Confira nosso artigo!

1. As cidades australianas

A Austrália é um país enorme, com várias cidades que são consideradas importantes para a economia e o turismo local.

Essa grande variedade de cidades é um grande atrativo pois atende quem gosta de uma grande metrópole como Sydney, uma cidade tropical como Gold Coast e uma cidade mais tranquila como Brisbane. Além de outras cidades como Perth, Melbourne, Adelaide e Noosa.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

2. Uma fauna e flora exótica

A natureza australiana é um dos motivos que atraem vários turistas e intercambistas para conhecer o país todos os anos.

Como a Austrália é um país localizado em um continente isolado de todos os outros, a sua fauna e flora são muito características e algumas espécies de plantas e animais só são encontrados por lá.

 

Se você quer estudar no exterior, mas também aproveitar o tempo livre para fazer um pouco do turismo, visitar as praias, as paisagens paradisíacas e conhecer animais exóticos como os coalas e os cangurus, a Austrália é o destino ideal para o seu intercâmbio.

3. Clima tropical

A Austrália possui cidades com um clima muito similar ao Brasil, com verões quentes e invernos pouco agressivos. Não é atoa que a Austrália é a terra das belas praias e de quem adora curtir um bom dia de sol.

4. Um lugar seguro

A Austrália está sempre figurando nas listas de melhores países do mundo para viver e trabalhar. Um dos motivos que colocam esse país sempre na frente de vários outros destinos, como os países europeus e os Estados Unidos, é a grande qualidade de vida e a segurança na região.


Leia também: Melhores Escolas para Estudar em Sydney


Na Austrália é possível viver sem se preocupar muito com os perigos de andar a noite pela cidade e dificilmente vivenciamos algum crime mais grave. A polícia local é extremamente competente e tem bom relacionamento com a população, que respeita bastante esses profissionais.

5. Você pode estudar e trabalhar

Se você quer estudar e trabalhar na Austrália, saiba que isso é possível! Assim você poderá aprender inglês e ainda fazer uns trocados! Para isso basta escolher um programa com 16 semanas ou mais e realizar a aplicação do visto no Brasil, com isso você poderá trabalhar até 20 horas por semana.

6. Para os apaixonados por esportes

A Austrália é a terra dos esportes, sejam eles radicais ou não. Os australianos tem o hábito de praticar atividades físicas e esportes, e são bastante estimulados pelo clima propício para a realização desses tipos de exercícios.

Se você curte a prática de exercícios físicos, e  quer conhecer melhor esportes exóticos como o Rugby, a Austrália é um ótimo destino para realizar seu intercâmbio de inglês e usufruir desses benefícios.

7. Intercâmbio de inglês de qualidade

O mercado de intercâmbio de inglês na Austrália é bem maduro e profissional, o governo acompanha de perto as escolas para garantir que os estudantes internacionais recebam um aprendizado de qualidade, esse ponto inclusive foi uma das maiores alterações na última mudança que ocorreu no visto de estudante australiano.

E você? Quando irá preparar suas malas em direção às terras dos Cangurus? 🙂

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor