...

Google Trips: O novo aplicativo para o viajante moderno

O Google é uma das empresas que mais revolucionou o mercado da tecnologia em todo o mundo. Quando o assunto é facilitar a vida de quem precisa pesquisar sobre qualquer assunto, ele é a principal referência – por isso não demoraria muito tempo para que ele criasse um aplicativo exclusivamente dedicado para quem mais utiliza seus resultados nas páginas de procura: os viajantes.

Disponível para iOS e Android, chegou o Google Trips, o aplicativo que vai facilitar a vida do viajante moderno. Conheça mais sobre todas as vantagens que esse aplicativo, que é considerado a melhor invenção da empresa desde o Google Photos, pode oferecer para suas futuras aventuras em qualquer lugar do mundo.

Planeje seus voos, passeios e reservas de hotel

Imagine poder contar com mais de 200 guias editoriais de cidades, além de sugestões baseadas nas suas pesquisas feitas no Google, tudo direcionado para você encontrar os melhores voos, fazer as reservas dos melhores hotéis, alugar um carro e conseguir montar o trajeto que você sonhava para sua viagem? Tudo estará na palma da sua mão com o Google Trips.

Use o Google Trips offline

Quase nenhum viajante – especialmente aqueles que saem do país – pode contar com o uso da internet nos smartphones, por causa dos altos valores do roaming e da falta de wi-fi disponível em alguns destinos. O Google Trips ajuda a driblar essa dificuldade, por possibilitar seu uso offline. É possível fazer um download de todas as informações que você precisa – inclusive os mapas e caminhos que você deve tomar – e levar com você no aplicativo.

A intenção do Google Trips é ser mais do que um centro de pesquisa

Não há como negar que o Google já faz um grande trabalho para nós no aspecto de pesquisar opções de viagem, destinos, voos e hotéis. A empresa, entretanto, quer ir mais longe. Ela quer ser útil ao viajante ainda no destino, completando o serviço de “agente de viagem” para os turistas modernos.

Logue no Google e acompanhe suas viagens

É claro que, por ser do Google, o aplicativo vai exigir que você tenha uma conta nessa rede – e é possível trabalhar com mais de uma conta no mesmo app. Uma vez logado você pode, além de acompanhar os dados da sua viagem atual, conferir viagens já realizadas e até mesmo planejar futuras experiências fora da sua cidade!

Explore roteiros únicos

O Google Trips lhe ajuda a montar o seu melhor roteiro, mas também lhe oferece uma enorme gama de opções de passeios, que podem ser focados em atividades específicas – como roteiro de compras, museus ou passeios de bike – como também no tempo que você tem disponível para a cidade – como “72 horas em Londres”. Escolha aquele que mais se encaixa com o seu perfil.

Com guias de viagem impressos cada vez mais caros e frequentemente desatualizados, o Google Trips surge como a opção que o viajante moderno estava precisando para poder fazer um passeio ainda mais completo e seguro. E você, já testou o Google Trips? Conte para a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor