...
estudar na LSI

Mas por que ela é tão valorizada assim? O que ela tem de tão especial? Nesse artigo levantamos algumas informações importantes e que você precisa conhecer para estudar na LSI!

Ao pesquisar escolas famosas para estudar inglês em diferentes lugares do mundo, fatalmente você vai acabar encontrando essas três letrinhas em vários resultados. O motivo é claro: a LSI é uma das escolas mais tradicionais para estudo da língua inglesa em todo o mundo.

 

Excelência em ensino desde 1965

estudar na lsi 2

A LSI não é uma escola de línguas qualquer. Essa é uma escola que há mais de 50 anos vem ensinando intercambistas de todo o mundo a falar a língua mais importante do mundo: o inglês.

Com o tempo de experiência, a escola foi aprimorando não apenas suas técnicas de ensino, como também aumentando sua linha de programas, serviços prestados para os alunos e, é claro, destinos em que oferece seus cursos. Atualmente, a LSI pode ser encontrada em 15 escolas espalhadas por oito países ao redor do globo.

Unidades

estudar na lsi

A LSI conta com diversas unidades! Aqui listamos algumas delas:

  • LSI Boston
  • LSI Brighton
  • LSI Brisbane
  • LSI Cambridge
  • LSI Londres Central
  • LSI Londres Hampstead
  • LSI Nova York
  • LSI San Diego
  • LSI San Francisco
  • LSI Toronto
  • LSI Vancouver
  • LSI Auckland

Escola certificada e associada com agências nacionais e internacionais

Todas as escolas da LSI contam com as mais importantes certificações de ensino para os alunos intercambistas. Para manter esses certificados de excelência e qualidade no serviço prestado, a escola passa regularmente por inspeções e avaliações e, para garantir uma comunicação aberta com seus alunos, divulga todos os relatórios dessas agências reguladoras em seu site. É só pedir para conferir.

Bem-estar, segurança e acolhimento para alunos

estudar na lsi 3

A LSI se orgulha de dizer que cuida de seus alunos como se fossem parte de sua família. Para a escola, o mais importante é garantir que todos os intercambistas se sintam bem e vivam uma experiência incrível nesse período longe de casa. Eles acreditam que o bem-estar é indispensável para que o aluno tenha um bom desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Por isso, ajudam com busca de acomodações, com a realização de ações de integração e até mesmo com a segurança dos intercambistas durante o período de estudo.

Preparam alunos para a vida profissional e acadêmicaestudar na lsi 4

Para a LSI, o curso de inglês não é apenas uma oportunidade de descobrir uma nova língua, mas também uma grande chance de crescer na carreira profissional e até mesmo investir em uma vida acadêmica no exterior. Por isso, muitos de seus cursos são voltados para a preparação dos alunos para possíveis testes e situações que poderão enfrentar caso optem por avançar na carreira.

Estudar na LSI é uma incrível oportunidade para alunos que querem contar com o suporte de uma escola de qualidade quando estiverem no exterior. Você já conhecia a LSI? Compartilhe com a gente suas dúvidas sobre essa importante escola para intercambistas!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor