...

A Global Village é uma escola tradicionalmente conhecida por suas instalações nas maiores cidades do Canadá, mas que tem ampliado sua disponibilidade de opções para quem procura em estudar inglês fora de sua cidade natal. Se você quer conhecer um pouco mais sobre essa escola, que tal conferir nosso artigo sobre ela?

Vários destinos para seus estudantes

Popular no Canadá – onde está presente em cidades como Toronto, Calgary, Vancouver e Victoria – a Global Village é uma escola disponível também em outros países:

  • Estados Unidos: Honalulu;
  • Inglaterra: Bournemouth, Brighton, Londres, Oxford;
  • Austrália: Brisbane, Byron Bay, Noosa, Perth, Sunshine Coast.

Foco em aulas diferenciadas de inglês

A Global Village oferece vários tipos de curso de inglês para seus vários tipos de estudantes. Por isso, é praticamente impossível não encontrar aquele que se adapte aos seus objetivos. Que tal conhecer um pouco mais sobre eles?

  • Aulas particulares: Aulas pensadas de acordo com suas necessidades, feitas só para você;
  • Business english: Aulas voltadas para o inglês corporativo, para aplicar no ambiente do trabalho ou para buscar oportunidades fora do país;
  • Inglês tradicional: Cursos de inglês tradicionais para quem quer aprimorar ou aprender a língua;
  • Inglês regular + TOECI: Cursos de inglês tradicionais com aprofundamento na linguagem business;
  • Inglês + surf: Já pensou em aprender surf e inglês em uma mesma aula? É isso que esse curso oferece (exclusivo para escolas em cidades costeiras;
  • Cambridge CAE: Aulas preparatórias para tirar o certificado de Cambridge CAE;
  • Cambridge CPE: Aulas preparatórias para tirar o certificado de Cambridge CPE;
  • IELTS: Aulas preparatórias para tirar o certificado de IELTS;
  • TOEFL: Aulas preparatórias para tirar o TOEFL.

Inscrição prática e rápida pela internet

A escola permite que os alunos façam suas inscrições para os cursos no seu próprio site. Para isso, basta preencher um formulário com suas informações pessoais, o tipo de curso e acomodação que procura e enviar para a escola. Eles lhe ajudarão a encontrar a melhor opção para viver a experiência que procura fora do país.

Busque pela Global Village nas melhores agências de intercâmbio

A Global Village também pode ser contratada via agências de intercâmbio, por ter parceria com esses estabelecimentos que auxiliam e preparam os intercambistas para essa experiência fora do país.

Por isso, para quem não se sente seguro em fechar tudo diretamente com a escola, vale a pena conversar com especialistas nesse tipo de serviço, para conseguir fazer seu intercâmbio com a tranquilidade que você merece.

Você já conhecia a Global Village? Quer saber mais sobre essa incrível escola de inglês? Entre em contato com a Intercâmbio Direto e faça uma simulação com a gente!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor