...

5 Pubs em Dublin que você não pode deixar de ir

Dublin é uma cidade da Irlanda mundialmente conhecida por seus divertidos e disputados pubs, que misturam um delicioso clima de descontração com as melhores cervejas da região. Se você vai estudar ou trabalhar em Dublin por algum período e está interessado em visitar os melhores pubs da cidade, preparamos essa lista com alguns dos pubs  que não pode perder na capital irlandesa. Confira!

1º Dublin Pub: The Temple Bar

É impossível falar de pubs em Dublin sem citar o Temple bar, talvez um dos bares mais tradicionais da capital irlandesa.

Visitado por milhares de turistas de todo o mundo, o Temple bar é conhecido por tocar música tradicional da Irlanda e oferecer deliciosas pints (como é chamado o copo de cerveja por lá) e whiskys raros.

O clima por lá é um dos melhores da região, por isso vale a pena tirar uma noite para visitar esse tradicional pub de Dublin.

2º Dublin Pub: The Portherhouse

O The Portherhouse é um pub muito famoso em Dublin por ter sido o primeiro a trabalhar com cervejas artesanais próprias – um dos sucessos atuais no mercado cervejeiro mundial.

A bebida é preparada lá mesmo, o que garante seu sabor fresco e único, agradando boa parte dos clientes que visitam o local.

Além da cerveja, outro ponto forte da casa é o seu espaço de música ao vivo, dividido em quatro andares, cada um com um estilo diferente. A The Portherhouse, portanto, oferece um serviço que agrada a gregos e troianos.

3º Dublin Pub: The Quays

Para quem está procurando um pub tradicional irlandês, com todas as características que ele deveria ter, deve visitar o The Quays.

O local funciona durante todo o dia, sempre com música ao vivo, muita cerveja e diversão. A novidade é que esse pub opta por colocar as bandas sempre na janela do estabelecimento, para poder cativar os possíveis clientes que estão na rua. É ou não é uma boa estratégia?

4º Dublin Pub: The Brazen Head

Pense em um pub antigo e extremamente tradicional. O The Brazen Head é um pub que foi aberto em 1198 e continua funcionando com excelência até hoje.

Além das músicas tradicionais, muita alegria e cerveja, o estabelecimento conta com uma decoração muito tradicional, que vai lhe transportar para o universo Irlandês no momento que você pisar por lá.

O escritor James Joyce era seu frequentador mais assíduo.

5º Dublin Pub: Turks Head

Para quem quer fugir do tradicionalismo irlandês, porém sem deixar de curtir o melhor dos pubs de Dublin, vale a pena visitar o Turks Head. O estabelecimento, que fica dentro do Paramount Hotel, conta com uma arquitetura totalmente espanhola e um design único, que chama a atenção de seus clientes e visitantes.

Seu ponto forte, além dos pratos serviços no almoço por preços confortáveis, é uma noite regada com músicas de diversos estilos e de diferentes lugares do mundo.

Essa lista dos pubs mais imperdíveis de Dublin ainda poderia contar com muitos outros estabelecimentos da capital irlandesa. Se você visitou alguns deles, não deixe de compartilhar conosco a sua experiência. Se conhece outros para completar nossa lista, coloque sua sugestão nos comentários e torne esse texto uma fonte ainda mais rica de estabelecimentos imperdíveis para quem está em Dublin!

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor