...

Canadá Confirma Visto Eletrônico para Brasileiros

O Brasil é um dos países oficialmente confirmado no programa de visto eletrônico canadense, conhecido como eTA ( Eletronic Travel Autorization).

O ministério de Cidadania e Imigração Canadense divulgou que á partir do dia 15 de março de 2016, os brasileiros que já possuíram o visto canadense nos últimos dez anos ou aqueles que possuem no passaporte, o visto americano válido, terão privilégios na solicitação de um novo visto para entrar no Canadá. Os outros viajantes que não se encaixam nessas exceções, deveram solicitar o visto canadense através do processo tradicional, seguindo as regras e exigências do consulado do Canadá.

Essa data divulgada pelo governo canadense pode sofrer mudanças, uma vez que ainda é necessário realizar uma integração com o ESTA, o sistema de emissão de vistos eletrônicos dos Estados Unidos.

O processo de solicitação do Eta é simples mas extremamente necessário realiza-lo antes do embarcar para o País. O candidato deve ter em mãos passaporte, um cartão de crédito, um e-mail válido e acesso á Internet.  As informações pessoais para aplicação são básicas, consiste em nome, número do passaporte e um e-mail, após isso é cobrado uma taxa de can$ 7 e em poucos minutos, sua aplicação já estará aprovada. Vale lembrar que uma vez aplicado o visto, sua validade será de 5 anos ou até seu passaporte expirar.  Para mais informações consulte o site www.canada.ca/eta, siga as instruções e Have a Good Trip! Nós vemos nas terras canadenses.

https://youtu.be/FFIVPOLVVtc

Fonte: Citizenship and Immigration Canada / Citoyenneté et Immigration Canada

Estude no país dos seus sonhos. Faça um orçamento online e gratuito para o seu intercâmbio:

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor