Página inicial / Irlanda / Melhores Escolas para Curso de Inglês em Cork

Melhores Escolas para Curso de Inglês em Cork

estudar em cork

Cork é um dos destinos europeus mais populares para estudar a língua inglesa. A cidade Irlandesa é histórica, sem deixar de ser moderna, e é uma excelente opção para quem está pensando em fugir da intensa procura por Dublin. Mas você conhece as escolas de Cork e quais tem mais a ver com seu perfil? Esse artigo vai te ajudar a definir onde estudar em Cork!

Estudar em Cork

Existem várias escolas de inglês para estudar em Cork, mas algumas se destacam por sua qualidade no ensino e por garantir uma experiência única para seus alunos. Separamos para você as melhores escolas para estudar em Cork. Avalie e faça sua escolha!

1. Cork English Academy

estudar em CorkPara quem quer viver Cork em sua essência, a Cork English Academy é uma excelente opção para se matricular. Localizada bem no coração da grande cidade irlandesa, a English Academy conta com professores nativos e, portanto, garantem uma experiência incrível de imersão na cultura local.

As salas de aulas modernas contam com até 15 alunos, garantindo exclusividade e qualidade de ensino, e ainda oferecem um excelente espaço de convivência para os estudantes explorarem melhor seus aprendizados, além de fazer amigos e conhecer outras culturas.

2. ACET Corkestudar em cork

Tradição é palavra de ordem para a escola ACET Cork. O motivo? Essa foi a primeira escola de inglês da cidade, aberta no ano de 1975. Desde então, a ACET recebe intercambistas de todo o mundo interessados em aprender e desenvolver suas habilidades na língua inglesa.

Por contar com um grande grupo de interessados, a ACET Cork tem em seu grupo de alunos uma grande diversidade de nacionalidades, o que permite uma experiência multicultural incrível para quem se matricula por lá. O ambiente é acolhedor, os professores são treinados e os melhores alunos sempre são valorizados (e ganham até prêmios!).

A ACET se localiza no centro de Cork e, portanto, perto de vários pontos turísticos e de entretenimento da cidade.

3. Cork English World

estudar em corkPara quem quer testar inovação e uma escola mais moderna e atualizada com as tendências do mercado ao estudar em Cork, a melhor opção pode ser a Cork English World, que é uma das escolas mais novas da cidade.

Sua infraestrutura é moderna e pensada nas necessidades dos estudantes atuais, oferecendo um ambiente extremamente motivador e confortável para os alunos que se matriculam por lá. As salas são espaçosas, os quadros são interativos e os professores são nativos, garantindo total imersão na cultura irlandesa.

As pequenas turmas são divididas de acordo com o grau de conhecimento do aluno e as aulas exploram tanto didáticas intra quanto extraclasse.

4. Griffith College Cork

Mais de 40 anos de excelência em educação ajudam a classificar a Griffith College Cork como uma das maiores e melhores escolas deestudar em Cork inglês, não apenas para estudar em Cork, mas também em toda a Irlanda.

Seus enormes campus contam com mais de 9000 alunos de pelo menos 80 países diferentes, espalhados pelas principais cidades do país.

A Griffith College Cork é tão procurada porque se encontra dentro da Griffith College, uma das universidades mais tradicionais do país, que fica no centrinho da cidade. Os cursos são divididos de acordo com a habilidade do aluno com a língua inglesa e podem ser realizados de maneira direcionada, como para fins acadêmicos ou profissionais.

A Griffith também conta com uma equipe de profissionais preparada para receber os alunos e garantir que ele se adapte ao país e à nova rotina, organizando inclusive programas de integração entre os intercambistas.

5. Cork English College

estudar em CorkFundada há mais de 35 anos, a escola CEC – Cork English College é uma organização familiar internacionalmente reconhecida pelo ensino do inglês como segunda língua. Além de possuir diversos certificados de qualidade e excelência.

A CEC oferece a seus estudantes programas de aprendizado da língua inglesa para adultos e jovens, a fim de aperfeiçoar o idioma, além de proporcionar todos os serviços necessários para a temporada de seus alunos.

A escola oferece atividades extra classe durante todo o ano. Todos os dias você pode checar no painel da escola quais são as atividades para aquela semana, e caso esteja interessado em participar, basta colocar seu nome na lista para participar da atividade. Grande parte delas são gratuitas e incluem: filmes, classes de conversação, eventos culturais com bate papo, passeios e excursões, e o que mais for acrescentar no aprendizado do aluno.

6. Direct EnglishDirect English

Direct English Cork faz parte de uma rede de ensinos mundial com atuação em diversos países como Japão, Portugal e Emirados Árabes Unidos. Situada no coração da cidade de Cork, você receberá aulas de inglês de altíssima qualidade com professores nativos altamente qualificados. Desde o primeiro dia você será colocado em uma classe adequada ao seu nível e ganhará confiança com a língua inglesa. 

Eles oferecem aulas de inglês em nove níveis diferentes, desde iniciantes até avançados, combinados com atividades sociais / passeios culturais que visam melhorar suas habilidades no idioma inglês e, ao mesmo tempo, permitir que você experimente o que este maravilhoso país e cidade tem a oferecer.

7. ICOT College Cork

Icot CorkA ICOT College Cork é uma escola com oito anos de experiência substancial. Eles mesclam o ensino com a experiência do aluno para facilitar a participação ativa dos alunos dentro e forada sala de aula.

Com base em muita pesquisa e investimento, a qualidade dos serviços é aprimorada a cada dia. Eles se adaptam a cada novo aluno e a sua experiência de vida. Mais do que apenas uma escola de inglês, eles estão lá para fazer parte do seu sonho. 

 

 

Ao se planejar para estudar em Cork o que não vai lhe faltar são boas escolas para praticar o seu inglês. Você já escolheu a sua? Conte com a nossa ajuda para fazer a opção certa para seus objetivos!

Comentários

Sobre IntercâmbioDireto.com

Somos uma plataforma online que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.

Checar também

Malta ou Irlanda

Intercâmbio em Malta ou Irlanda?

Quem quer fazer intercâmbio de inglês na Europa mas quer fugir dos destinos tradicionais, quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *