...

Intercâmbio em Malta: a melhor e mais barata agência

Você já percebeu que precisa do inglês para melhorar de vida, certo? Pensando nisso, que tal escolher a belíssima ilha de Malta para viver a experiência de um intercâmbio?

Aqui neste artigo vamos te mostrar o porquê a Fluencypass será a sua melhor escolha na hora de fechar com uma agência de intercâmbio.

Escolher uma agência é muito importante, porque ela será responsável por toda a sua experiência internacional, começando mesmo antes da sua viagem.

Digo isso, porque talvez você pense que a melhor agência é aquela perto da sua casa. Ou aquela que você ouviu falar que é boa ou barata.

Mas, e se eu te dissesse que a agência de intercâmbio mais barata para Malta, é também a mais especialista? Que ela tem excelência no atendimento e está na palma das suas mãos?

Conheça a história da Fluencypass

A Fluencypass foi fundada logo após o CEO voltar de uma experiência de intercâmbio em Malta, que para ele foi inesquecível. Assim como será para você também.

Porém, ao voltar para o Brasil, ele percebeu que muitas agências passavam pelo mesmo problema: consultores que não conheciam os destinos, mal treinados e que passavam informações incompletas ou até erradas!

Analisou todo o processo burocrático com a agência que havia fechado o pacote, percebeu que muita coisa poderia melhorar. Preços abusivos, taxas desnecessárias e péssimo suporte foram o que mais causou insatisfação.

Então surgiu a missão de fundar uma empresa em que a transparência é primordial. A Fluencypass inova no mercado, pois não tem letras miúdas e não cobra nenhuma taxa extra.

Além do mais, você terá acesso a toda facilidade do atendimento online ou presencial. Você escolhe!

Por que a Fluencypass é referência quando falamos sobre intercâmbio em Malta?

Ao fundar a Fluencypass, ficou decidido que somente pessoas que já fizeram intercâmbio seriam contratadas. Assim, somente quem já passou pela experiência pode oferecer o melhor para você.

Somente verdadeiros especialistas que entendem tudo sobre cada destino e que estão sempre dispostos a te ajudar, porque compreendem os seus medos, dúvidas ou incertezas.

Afinal, o intercâmbio é a chance que muitas pessoas têm de transformarem suas vidas, não é mesmo? O intercâmbio é a oportunidade de alavancar o seu inglês ou de conseguir aquela tão sonhada vaga de emprego.

O seu atendimento será totalmente personalizado, pois sabemos que cada pessoa tem uma expectativa diferente. Assim, não somos robotizados em querer apenas vender o pacote para você. Ficou com vontade de conhecer tudo sobre Malta? Que tal dar uma olhada em nosso artigo Tudo Sobre Malta: explore o paraíso?

O estudante está sempre em primeiro lugar!

Sempre buscamos conhecer você antes para que possamos oferecer o que há de melhor. Uma verdadeira pesquisa é feita sobre seus gostos pessoais, propósito com o intercâmbio e muitos outros pontos. 

Estamos preparados para encontrar a melhor cidade, curso e escola em Malta ideais para você! Para que tudo seja conforme planejado sem nenhum apuro.

Esse cuidado com o estudante, fez com que a Fluencypass seja positivamente avaliada em diversos sites e canais, pois firmamos o nosso compromisso com a qualidade.

Quais as vantagens de fazer seu intercâmbio para Malta com a Fluencypass?

  1.  Atendimento com comodidadeFaça seu orçamento online, sem precisar sair de casa.
  2. Sem taxa de agência: Você simplesmente não paga nada a mais! O preço que a escola oferece é o mesmo que você irá pagar.
  3.  Assessoria e suporte personalizado com especialistas:  antes, durante e após seu intercâmbio sem custo adicional.
  4. Sem burocracia: Isenção da taxa de transferência internacional e IOF.

Quem é cliente recomenda a agência Fluencypass 

A Fluencypass é uma agência completa, sendo capaz de dar todo o suporte necessário. É por isso, que quem fecha o pacote recomenda os nossos serviços. Nada melhor do que ter a avaliação de alguém que já teve a experiência, certo?

Nossos intercambistas deixaram os seus depoimentos gravados para compartilhar tudo o que viveram, desde a pesquisa de uma agência de intercâmbio, passando por todo o processo da viagem até a sua volta. Para assistir, é só acessar o nosso Canal no YouTube. 

Está pensando em fazer um intercâmbio para a Europa?

O intercâmbio para a Malta atrai milhares de pessoas anualmente. A região está adaptada em receber turistas e viajantes durante todas as épocas do ano.

Além de estudar inglês, em Malta, você encontrará um clima único de férias, pessoas de todos os lugares do mundo, atrações incríveis e uma vida noturna muito badalada.

Malta é um país Europeu e que optou por fazer parte da União Europeia em 2008. É certo que você terá uma experiência incrível e nós da Fluencypass podemos te ajudar nessa jornada.

Entre em contato com a gente e faça uma simulação sem compromisso. Temos certeza de que você encontrará o pacote ideal que cabe no seu bolso e colocará mais essa experiência em sua bagagem. 

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor