...

App para viajantes: 10 que vão salvar a sua vida

Buscando App para viajantes? Bom, então você está planejando sua viagem, ou até já planejou… Mas opa, peraí!

Como viajar sem saber quais os aplicativos que salvam a vida de todo viajante? Estamos na Era da tecnologia, e é claro que podemos usar isso para evitar imprevistos desnecessários!

Então, vem com a Fluencypass descobrir quais são os App para viajantes que vão salvar a sua vida.

1- PACKPOINT

app para viajantes
App Packpoint

As vezes é difícil se decidir sobre o que levar na mala. Com o Packpoint você não passará mais por isso, pois o app calcula o que você precisa colocar na bagagem, baseando-se em fatores como clima, gênero e previsão do tempo.

Imagine, economizar tempo, não ficar inseguro por não saber o que levar e poder curtir sua viagem com a certeza que tem tudo que precisa em mãos? Para isso que serve o Packpoint!

2- WIFI FINDER

Wifi Finder App
Wifi Finder App

Muitos viajantes preferem optar por usar o roaming do celular somente quando realmente necessário, ou optam até mesmo por não contratar um plano de dados internacional.

E o Wifi Finder é extremamente útil, pois o app encontra as redes mais próximas, tanto as que são grátis, quanto as que são pagas (e no caso das pagas, muitas vezes é possível revelar as senhas, assim todos se conectam).

Ótima idéia para economizar os dados!

4- CITYMAPPER

citymapper app
Citymapper App

E quando o assunto é locomoção nos App para viajantes? O Citymapper é uma ótima opção, pois permite que o usuário planeje todas suas rotas anteriormente e as salve caso esteja sem internet.

O app também mostra qual será o valor total da viagem e quando você utiliza transportes públicos como metrô ou ônibus, é muito útil, pois a cada estação que se passa, o app notifica o usuário.

Ótimo para não se perder em países que você não compreende a língua!

 

4- MONDLY

Mondly App
Mondly App


O Mondly é uma plataforma de estudo de idiomas que oferece a possibilidade de realizar uma jornada completa de estudos da língua que você deseja, passando do nível básico até o mais avançado.

Tanto as lições de conversação, como as de escrita, são baseadas em situações do dia a dia para que você consiga utilizar o aprendizado na sua rotina – além de entender como um nativo e fluente no idioma se comunica. Excelente para você conseguir se comunicar né?

5- AROUND ME

app para viajantes
Around Me App

Se perdeu? Quer conhecer melhor o bairro? Ou precisa encontrar um estabelecimento específico próximo? Relaxe! O app Around Me, como app para viajantes, dá uma lista de estabelecimentos próximos, indicados por distância, sendo possível escolher a categoria do estabelecimento desejado.

Caso precise de um caixa eletrônico, está logo ali! Ou que tal conhecer as cafeterias do seu bairro e encontrar seu cappuccino preferido!?

 

6- SAS SURVIVAL

Sas Survival App
Sas Survival App

E é claro, nós nunca nos esquecemos dos aventureiros! Sobreviver na terra, selva ou mar? Você escolhe! Se durante sua viagem você decidir viver algumas aventuras mais radicais…

O app Survival Guide te dará todo apoio e ensinamentos necessários! E para os mais românticos e conservadores, que tal aprender fazer uma fogueira?

7- KINDLE LEITURA

Kindle App
Kindle App

Outro app especial para você: o Kindle Leitura. Para os amantes dos mais diversos livros, o Kindle proporciona o download dos maiores Best Sellers! Já pensou em encontrar um lugar paradisíaco e relaxar lendo um bom livro!? Não seria uma má ideia!

8- OPEN TABLE

Open Table App
Open Table App

Imagine a decepção de ter escolhido um restaurante que não agradou. Ou até mesmo chegar em seu restaurante favorito e não encontrar mesas disponiveis.

Enfrentar lista de espera em restaurante ou ter que ficar buscando um bom restaurante, não é mais necessário! O app Open Table garante que você não terá essa dor de cabeça!

Com mais de 40.000 restaurantes disponíveis no app, é possível reservar, ver avaliações, cardápios, gerenciar reservas e muito mais!

Atualmente está disponível no Canadá, México, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália, Japão, entre outros!

9- TRIPADVISOR

TripAdvisor App
TripAdvisor App

O TripAdvisor é um ótimo companheiro de viagem. Planeje e salve lugares, atrações, restaurantes, e tudo que deseja explorar enquanto viaja! Depois é só acessar e realizar todos os seus planos. Simples assim!

E mais: veja as avaliações de quem já esteve no lugar que você deseja visitar. Melhor que isso? Impossível!

 

10- GOOGLE TRADUTOR

Google Tradutor App
Google Tradutor App

E é óbvio que nosso queridinho Google Tradutor não poderia faltar nessa lista. Carregar um dicionário por aí é muito pesado e demanda muito tempo… Já deu até sono! Use o Google Tradutor, que traduz tudo instantaneamente, não tenha dúvidas na hora de se comunicar e poupe muito, muito tempo.

Pergunte sobre viagens, intercâmbio e inglês!

Agora, para se preparar bem e tirar todas as suas dúvidas sobre destinos como: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Malta e África do Sul, você pode perguntar a especialistas.

Saiba os custos, o que levar na mala e tire outras dúvidas. Clique no banner abaixo e faça parte da nossa comunidade.

 

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor